22 de janeiro de 2010

chaca chaca chaca bummm

E e hoje que nos daremos o juri final da Fase 1 da gincana

As imagems foram julgadas por minha amiga gabriella em tres partes

-Criatividade-Vale 4 pontos
-Organizaçao-Vale 3 pontos
-Historia-Vale 3 pontos


Primeira imagem:Caio-Kun



Criatividade->4 PNT

Ele foi super criativo gente sem comentarios,ele fez uma montagem linda e as letras tambem sao super fofas

Organizaçao->2 pnt

Sinto te dizer que vc nao foi muito organizado as imagems tao meio emboladas mas nada de mais
a Sakura perto do das letras ficou nitida mas as outras imagems nao ficaram muito boas

Historia->3 PNT

Gente vcs tem que concordar comigo a sakura e puro doce


Nota final->9PNT

Parabems Caio-kun

Segunda imagem-LIZ-chan




Criatividade->2 pnt

Bem Liz chan acho que vc nao foi muito criativa,vc pelo menos podia ter escrito um nome ne

Organizaçao->3 pnt

Vc escolheu bem a sua imagem alem de ser completamente nitida e sem falta e nem sobra de pixels e clara e combina perfeitamente om o shaoran

Historia->3 PNT

Shaoran e muitoo doce tanto quanto a Sakura


Nota Final- 8 pnt

BOM liz a unica coisa que faltou foi a criatividade mas no resto tha otimo


Terceira imagem-Mary-chan




Criatividade->3,5 PNT

Linda as letras mas tambem podia dar mais um pouco de si

Organizaçao->2,5 pnt

La em baixo perto das letras deu um borram preto acho que vc colocou as sombras e elas se misturaram a imagem


Historia->3 PNT

Tem coisa mais fofa de que uma neko ao por do sol

Nota final-9 pnt

parabems MAry-chan

Quarta imagem-Mimy-chan

Criatividade->3,5 pnts

Desenhos perfeito a nao ser por uma pequena linha na mao do Shaoran que liga ao cabelo

Organizaçao->3 pnt

super organizado


Historia->3PNT

hehehehe gente a gabriella me falou shaoran mas eu escrevi naruto eta burrice concertando ja
e a nota tambem
o shaoran temos dois isso e muito bom intaum soum duas que concordam que ele e doce de mais

*comentario da vick:Nossa acho que vou tomar remedio caramba acho que devo sinceras desculpas e que sabe quando eu tava fazendo a postagem meu irmao veio falando de naruto e eu lembrei que tinha que pegar as imagems pra colocar no blog ai eu fui pegar a da liz e tinha um coment junto com a foto falando do naruto que ele nao era doce ai eu esqueci de colocar o coment da gabi e coloquei esse eta burrice minha desculpa gente foi sem querer mesmo*

Nota final->9,5

bom muito bom Mimy-chan

quinta imagem-Renan-kun(ou renoth-kun)




Criatividade->4 pnts


Uauuuuu que montagem meu super a imagem do Ritsuka e as letras combinam super

Organizaçao->2,55 pnt

Nossa nunca vi montage mais organizada do que essa mas tem algums pixels no cabelo das imagems ali do lado que tao faltando(Sim eu sou detalhista mesmo)

Historia->3 pnts

Nekos sao sempre fofos gente

Nota final->9,55

Otimo parabems Renan-kun

Ultima imagem-:P-chan

Criatividade->4 pnts

Gente olha so o doce no meio que fofo e criativo nao tem nem comparaçao

Oraganizaçao->2,65pnts

Super organizado tambem so que tem um pequeno problema os doces estao imbaçados com o branco


Historia->3 pnts

Mas que gracinha essas meninas de aventalzinho muitooo fofas

Nota final->9,65

Uauuuuuuuuu muito show

E o placar final ficou assim

:P-chan->9,65
Renan-kun->9,55
Mimy-chan->9,5
Caio-kun->9
Mary-chan->9
Liz-chan->8

Nao desistam ainda temos 3 fases para fazer!!!!!Nessa Gincana Tudo pode acontecer!!!!!!!Mimy sobe tres posiçoes,eu nao falei que nessa gincana pode acontecer de tudo

6 comentários:

Mimy&Léli disse...

rsrs é o shoran... (quando eu digo q estou com preguiça de desenhar estou falando sério)

Mimy&Léli disse...

e a linha faiz parte mesmo... é uma parede de vidro T.T (tente não fazer eu me suicidar ok?)

Renoth disse...

ehhhhhhh, o q agente tem q fazer na segunda fase?

Mary disse...

Legal!!!Praticamente fiquei empatado com o Caio-Kun XD quando vai ser a proxima fase?

­caio almeida disse...

Ae Mary é nóis o/ saddsadaushdusahduhsaudhsausdha, é, eu aguardo mais informações da segunda fase e tipo, eu tenho problema com a nitidez dsauhduhsaduhsauhas.

:P disse...

os "embaçados com o branco" foi o brilhinho q eu tentei colocar,mas ñ deu muito certo T-T
Quando é a proxima fase???