22 de janeiro de 2010

Equipe!!!






Nick: Yori
Aniversário: 1/07
Animes preferidos: Fairy Tail, DRRR!, Fullmetal Alchemist
Cores preferidas: Lilás
Flor Planta preferida: Daisu
Hobby: Desenhar e ouvir música
Coisas que gosta: Frango, desenhar, conversar, gatos, games, Animes, PC, tortas, dormir.
Coisas que odeia: Copycats, queijo, Pessoas irritantes, minha internet lenta e irresponsabilidade.
Principal Passatempo: Ficar desenhando e falando com as pessoas no chat
Se fosse um animal, seria: Um... dragão!
Manias: Morder as pessoas e ficar andando pela casa quando está falando no telefone.
Parte no blog: Administrador dos cargos e bater muito na Vick



Nick: Mimy
Aniversario: 21 de julho
Animes Preferidos: xxxholic, loveless e ouran
Cores preferidas:hmmmm........todas =D (menos marrom,amarelo e... ta, talvez nem todas)
Flor Preferida: Rosa Vermelha
Hobby: Ouvir musica (se e que isso e um hobby)
Coisas que gosta:Comida=D...cosplay,anime,desenhar...
Coisas que odeia:Grande parte das pessoas que conheço e verduras =D
Principal Passatempo:Dormir
Se fosse um animal,seria: Um dodo
Manias: matar (muahahahah)
Parte no blog: Entrevistas fan (e torturar a Vick-chan looool)


Nick:Bia
Aniversario:28/12
Animes Preferidos:Kuroshitsuji,K-on,Vampire Knight,Soul Eater e etc.
Cores preferidas:preto,roxo,branco e azul o3o.
Flor Preferida: Rosas brancas.
Hobby: Pensar (não sei se isso é um hobby o-o'''')
Coisas que gosta:PC 8D ,pensar,ler.
Coisas que odeia:gente esnobe,metida,que gosta de chamar a atenção só porque quer atenção ¬¬
Principal Passatempo:Ler,ver animes,ouvir música,sonhar.
Se fosse um animal,seria:Um Shinigami 8DD (eles são animais né 8D ? -not)
Manias:andar pela casa até cansar pensando em várias coisas
Parte no blog:Cultura Japonesa/Matérias


Nick: Roxas
Aniversário: 12/10
Animes preferidos: Inu-Yasha, Code Geass, Umineko no Naku Koro ni, Claymore
Cores preferidas: Variações de luminosidade da cor cinza
Flor preferida: As de plástico
Hobby: Jogar video game + programação + html
Coisas que gosta: Video game, jogos novos, pc novo e meu fusca Ricardão
Coisas que não gosta: Fazer plaquinhas, internet bichada e questões de provas discurssivas
Principal passatempo: Ser Cronos nas horas vagas
Se fosse um animal, seria: Um dinossauro
Manias: Coçar o nariz enquanto falo e fazer caras/poses escandalosas para ressaltar minha emoção do momento
Parte no blog: Games



Nick: Naath
Aniversário: 06/01
Animes preferidos: Inu-Yasha e Fruits Basket (podem me bater)
Cores preferidas: Preto, branco, vermelho e azul
Flor preferida: Rosas Brancas
Hobby: Escrever, pensar (isso é hobby?) e tocar violão
Coisas que gosta: Desenhar, ler, atuar, pessoas legais (?), doces e gosto de mordidas :B
Coisas que não gosta: Gente falsa ( que clichê), legumes, ficar irritada  e gente que consegue ser mais exagerada que eu
Principal passatempo: Ouvir musica (?)
Se fosse um animal, seria: Eu já sou um animal, pfvr /tapas Uma neko
Manias: Balançar o joelho quando estou insegura, mexer na franja e morder o lábio
Parte no blog: Matérias ou qualquer coisa que me pedirem



Nick: Daisu
Aniversário: 14/2
Animes preferidos: Fairy Tail, Nichijou, Angel Beats, Ano Hana
Cores preferidas: Rosa, um tom vermelho bolado -q, azul e verde limão
Flores preferidas: Lírios
Hobby: desenhar, cantar, jogar vídeo-game :B
Coisas que gosta: Jogos, desenhar -q, conversar, ser histérica, fanfics e animes~
Coisas que não gosta: Funk, computadores lentos
Principal passatempo: ....desenhar? *explode*
Se fosse um animal, seria: Um neko ou um cachorro 8D
Manias: Enrrolar o cabelo quando está nervosa, escrever *explode*, *levatiro* entre outras
Parte no blog: Fics

7 comentários:

Mika Minami disse...

eu mandei meu perfil e tambem,estou a avisar que:
minha outra conta do google,eu perdi a senha :S
a nova conta é mika.minami@hotmail.com
manda outra msg pra lá onegai!

Mika Minami disse...

Hey Hey!
tem coisa errada ai!vou mandar meu perfil novamente okays!

E. disse...

lol mais gente na equipe ausuahs

E. disse...

tem que atualizar minha idade g.g

Yori disse...

tem que atualizar o meu perfil ç.ç

Yoko e Yori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BOO, the Queen. disse...

yoko e yori cara kkkkkkkkkkkkk