26 de janeiro de 2010

Gincana I love candy continuando

agora vamos as votaçoes da fase 2


-Criatividade_4

-Organizaçao_3

-Douçura_3


Doce 1-Renan-kun



Criatividade_4pnt

Hhahahaha muito bom adorei ri de mais e os olhos ficara otimos(Nao que seja fan mais eu sei que sao de anime pq minha filha vive assistindo)

Organizaçao_3 pnt

Organizaderrimo muito bom

Doçura_3 pnt

Brigadeiros sao doces que todo mundo gosta hehehehehe

Final_10 pnt



Doce 2-Mary-chan

Criatividade_4 pnt

Otimo adorei o coelhinho hahahaha

Organizaçao_2 pnt

Bem Mary nao ficou muito organizado mais isso nao te prejudicou tanto

Doçura_3

Quem nao gosta de uma caixa de bombom no dia dos namorados hehhehehehehe

Final_9




Doce 3-Clara-Chan



Criatividade_4 pnts

UHUUU que fofo muito fofo

Organizado_3

Muito organizado de verdade

Doçura_3

DOCES DOCES E MAIS DOCES

Final_10




Doce 4-Caio-kun

Photobucket

Criatividade_4 pnt

Desenha bem caio adorei o sorvete

Organizaçao_3 pnt

Organizado muito organizado

Doçura_2 pnt

Chiclete e doce mais nao e dos mais doces e o sorvete tha otimo

Final_9 pnt



Doce 5-Liz chan

Photobucket

Criatividade_4 pnt

Muito bom liz muito bom

Organizaçao_3 pnt

Organizado e nitido

Docura_3 pnt

Repito quem nao gosta de ganhar um bombom

Final_10 pnt



Doce 6-Mimy-chan
Photobucket

Criatividade_4 pnt

Hhahahaha to rindo ate agora

Organizaçao_3 pnt

Otimo a organizaçao

Doçura_3 pnt

Pirulitos existem desde os meus tempos hahahahaha

Final_10

E ai estao os pontos vou organizar a tabela ok esperem noticias da FAse 2 minna xauuu

3 comentários:

Renoth disse...

Sakura:eu tirei 10?
uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu primeiro dez!!!
Renoth:mas sakura quem fez fui eu...
Sakura:mas eu colei de vc Ò.Ó

pimy-chan disse...

Haruhi: nossa... eu queria te participado mais naum consegui pq ALGUEM *olha pra Konata* deletou meu arquivo!
Konata: foi sem querer! quem mandou deixar aquela telinha aberta!
Pimy: viram oq eu tenho q aguentar?
Konata e Haruhi: ei!! baka!!!

­caio almeida disse...

o/