9 de janeiro de 2010

oi genttteeeeeeee
finalmente to postando no blog essa postagem vai ser so de agradecimanto a todos os blogs que me ajudaram a fazer o Anime Kawaiii a todos vou dar um presentinho basico nao muito grande:

Anime kakkoi:
No que ele me ajudou:Na inspiraçao e tambem e um blog muito legal ele me inspirou em quase tudo.
Dona:Ingrid

Anime Oishi
No que ele me ajudou:Bem ele fez o template inicial e mesmo que eu nao tenha ficado
com ele agradeço assim mesmo e tambem agente pode sempre precisar ne
Dona:Srta.Uzumaki

Blog da quel
No que ela me ajudou:Ela fez o template blog super legal templates lindosss
Dona:Quelll

Onigiri quase predio
No que ele me ajudou:tambem aprendi o que era selo,award e link la.Foi o primeiro Blog que eu visitei que falava sobre anime.Entao de certo modo ele tambem ajudou ne.
Donas:Sii e Kih
a todos esses blogs eu agradeço de coraçao e peço parceria tambem e que sigam o blog se gostarem esse blog tem um pedacinho de cada um de vcs tha

isso e pra vcs podem pegar
Photobucket
xauz

3 comentários:

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...

Obrigada por avisar, Vick-chan. Não se preocupe em enviar outro formulário, nós adicionaremos seu blog à lista em breve :)

Mimy&Léli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimy&Léli disse...

OIE ^^
Desenhei a Iris(se é que não tava falando só para ser gentil ^^' XD) Valeu ter elogiado - foi a primeira vez que desenhei um personagem do Ragnarok
Legal, gostei da idéia (valeu pela visita... Não temos muitos visitantes^^')
Adorei seu blog... -curiosidade: pq pôs uma imagem da Haruhi vestida de garoto? (uma perguntinha baka não faz mal a ninguám ^^)