23 de janeiro de 2010

Prontu gente
e que vou adcionar um menu aqui no blog
e eu to muito inrolada bem ja adicionei o
da gincana mais ainda falta um tanto que vou terminar de noite
se vcs quiserem me mandar alguma imagem por comente entrem la que vamos ter
uma pagina so pra isso ok

Tambem vou adcionar um so para avatares e plaquinhas e outras coisas
e outra so pra diverao eu queria saber fazer i-frames e saber mecher neles
mas viu que nao sei ai to organizando dessa maneira se alguma coisa sair do lugar me avisem ok que eu coloco de volta

2 comentários:

Liz disse...

Oi, só pra vc saber, eu já tr mandei uma imagem do meu doce preferido pro e-mail!Dê uam olhada, aguardo os resultados da fase 2!

Ah, uma coisa: Ciências é sua matéria preferida?É a minha também!!

pimy-chan disse...

pimy: a minha é matemática!
Konata: EDF é legal...
Haruhi: tanto faz. tiro dez em todas elas.