26 de janeiro de 2010


Que fofa essa imagem do Raito do death note ne eu que fiz,Bem mas ja viram o titulo ne aqui vcs podem fazer encomendas variadas mas nos nao fazemos template ok ainda vou aprender mas nos fazemos plaquinhas,avatares,banners,buttons de link-me e varias outras coisas e so vc seguir as seguintes instru
çoes:

-Sou eu ou a iza-chan que cuidamos das encomendas
-Vc manda um comentario com seu e-mail ou um contato
-cuando nos tivermos tempo de fazer a sua encomenda no lhe enviaremos um e-mail respondendo "Encomenda aceita" e ai vc vai mandar um e-mail pra gente com o que vc prefere tipo anima
çao,imagem,tamanho e etc.
-Nos te entregamos a sua encomenda no maximo de 1 semanda ok

Encomendas em andamento
--->Meninas amigas-Link-me fofo

Encomendas entregues
--->Mimy-template da funeria
--->Pimy-Template cute chibi girls group
--->Lolo-Template emuxinha e link-me emuxinha
--->Meninas amigas-Link-me fofo
Entaum e isso bjao


1 comentários:

Isabella e Isabelle disse...

por favor me ajuda! priciso de um lay!
http://mundo-pattycomorgulho.blogspot.com/
me pasas seu e-mail pre manda detalhes do lay plissssss