ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Sobre o blog





Tudo começou em um belo dia de verão enquanto Vick com seus 12 anos de idade e muito noob em informática estava vagando pelo google procurando imagens de Inuyasha.Nesse tempo eu ainda falava assim:

"Vick:ANIME NAO E DESENHO SEUU BAKAAAAAAA JA E O TERCEIRO QUE FALA E EU JA TO FICANDO CHEIA*empurra o pernalonga pra saida*VAI PRO ESTUDIO CERTO SEU BAKA
Ò_Ó"

Ela acha a imagem perfeita,e clica para ver "mais grande",e se depara com um blog,um blog ? O que é um blog ? ela resolve dar uma olhada,e assim Vick conheceu o Anime Kakkoi,a fonte de infinita inspiração pro Anime Kawaii.

Vick vira uma fanática assídua da Ingrid e de seus personalidades,e então diz: Ah por que não montar um blog ? Não deve dar trabalho...

sim,eu tive essa ideia ridícula de que blog não dá trabalho...

Mas falar sobre o que ? Além de Noob em informática eu também era noob em assuntos otakus...bem,depois a gente resolve isso...o nome ? Kakkoi é legal em japonês...então por que não Kawaii ?
Fofo ? Por que Fofo ? Ah sei lá,eu realmente não estava me importando com os por ques do blog.

Com o tempo Vick foi aprendendo como cuidar de um blog é ridiculamente difícil,voi aprendendo HTML,foi conhecendo pessoas,aprendendo com as criticas,e estamos aqui com 2 anos de Anime Kawaii.Uma equipe grande,bagunçada,mas que diverte muitas pessoas e tenta passar um pouco da informação e da cultura japonesa!

Personagens esquecidos :

WC (vaso sanitário *levasoco): WC é o personagem mais safado,pilantra,tarado,idiota e burro do AK,ele tem fama de "pegar as garotinha e ******" então garotas tomem cuidado quando andarem pelo estúdio do AK!O nome literalmente significa Vaso Sanitário,então vocês podem chama-lo disso que ele vai responder.Não se deixe enganar pela carinha de anjinho,ele oferece sério risco a todo humano (ou Extraterrestre também) que for do sexo feminino,comprometida ou não.

Mel (Melissa): Mel não tem nada de doce,é estressada,mandona,tem armas escondidas no armário e veio de outro planeta,sim,poucos sabem mas Mel é uma marciana.Ela mantem a segurança do estúdio enquanto a Mimy entrevista pessoas perigosas.Não a estresse ou irá morrer e nem ver por onde foi atacado.
Se comporte direito que você nunca terá que lidar com a parte brutal de Mel.


Tuti(sem nome verdadeiro):Tuti é o ser mais misterioso do AK,ela tem certo retardo mental,por isso nunca se conseguiu saber muito sobre o passado dessa menina que ama bolos e é retardada.Segundo ela,ela nasceu num rio de chocolate pelo cruzamento de Ursinhos Carinhosos com a Branca de Neve....
Na maioria das vezes você vai encontra-la andando pelo estúdio com uma toca rosa e cantarolando alguma musiquinha infantil.Ela não oferece nenhum perigo a ninguem.


Equipe Atual: Bou,Bia,Renoth,Roxas,Mimy
Criado em: 7/1/2010
Administradoras Atuais: Vick e Yori
Theme Atual: Fullmetal alchemist Halloween <33 *Yori invadindo a página*

POSTADO POR Anime Kawaii 24 de janeiro de 2010, 14:15 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.