14 de janeiro de 2010

Tuti:Meu deus eu nao acredito eu consegui WC *olhando pra tela do pc*

WC:Q Tuti fala ?

Tuti:consegui uma prova de que vc nao e YAOI e serio olhem

*abrindo a conta no photobuket e baixando a imagem pegando o codigo e pronto*

Photobucket

*Vick chega *Que isso...meu deus e vc WC uauuuuuuuu

WC*vermelho*em.........eu disse que nao era yaoi

Mel:Meu deus quem e essa?

Wc:*vermelho ainda mais* em........e a.......a........

Tuti:A Aline tem 12 anos hehehehehe

WC:Como vc sabe?

Tuti:Eu tenho fontes (Ninguem sabe da parceria entre eu e a Mimy)*risada maligna*

Vick:Bem se vc nao e Yaoi como vc me explica aque sua foto estudando matematica em?

WC:Sei nao....mas a questao e que a Tuti provou que eu nao sou YAOI

Mel:taum tha ate amanha tha gente xau

2 comentários:

Ingrid disse...

Nyay Vick-chan, ameeeei seu blog! *¬*.... Obrigada pelo presentinho fiquei suuuuper feliz! i_i... E vc pod pegar o meu award se quiser! ^^...

P.S: Aceita afiliação? *-*

Mimy&Léli disse...

Mimy - Ahhhhh droga agora meu amigo fico chatiado...