10 de janeiro de 2010

Vick:oi gente vcs nao devem tar entendendo nada ne eu vou explica pro seis

Tuti:deixa eu deixa eu deixa eu porfavor vai vai vai

Wc:Do geito que vc e baka nao vai conseguir explicar nada Tuti

Vick:quietos vcs dois ò.ó desculpa gente eles sao a tuti e o Wc,sao meio patetas mas da pra controlar bem rafa e uma menina de 8 anos que tava viajando com migo e ela era realmente irritante vcs acreditam que ela tenta me fazer levar culpa de tudo odiodio
aquele tribufu de loira falsa(sem ofença a loiras)

Wc:Eu acho ela gostosa

Vick e Tuti:Seu pedofilo....

Wc:Eu nao tenho 18 anos ainda tha

Vick:e mais te quase 14 e ela tem 8 e alem disso meu mano gosta dela,o que e pior pra mim os dois juntos vao fazer o maior fuzue mas mudando de assunto cade a ....

*porta abrindo*

Todos:o quueeeeeeeeeee?

Rafa:oiii gente pobre como e que vai

*no braço dela tem um death note*
RAFA:encontrei isso no chao estranho ne

Vick:Wc vai chamar agora o o pessoal do death note

WC:mas como eu vou fazer isso?O_O

Vick:sei la se vira eles nao taum longe e so vc pegar um aviao
rapido!_!

*2 minutos depois WC chega com o pessoal de death note*

WC*ofegante*:chegueiii ufa ir ate o japao e dificil

vick:vc e doido de deixar um death note cair nas maos de uma pessoa tao maligna Riuuk O_O" ?

Riuuk:Eu nao tenho culpa se deixei cair ne!!!Mas se vc quiser eu te dou um toma

Vick*olhos brilhando*:WWWWWWWWWWAWWWWWAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!
minha vingança vai começar

PRIMEIRA LUTA CONTRA RAFA:DEATH NOTE

*Rafa escreve meu nome noo death note e eu começo a ter um ataque cardiaco mas a Tuti chega e apaga meu nome com a ruber life(borracha da vida:peguei essa do anime kakkoi)e eu volto ao normal pego meu death note e escrevo o no da rafa seguido da causa da moorte:cai de elevador
PS.NO BLOG NAO TEM ELEVADOR...XD.
ela vai para o shoping cidade e entra no elevador e misteriosamente assim que a porta se fecha o elevador cai.Quando eles tentaum resgatala ela sai viva(DE TAUM RUI QUE E...XD)ELA SAI CORRENDO E GRITA:EU VOU ME VINGAR.*

Vick:ufa,mas pera ai que encinou ela a usar o death note ela nao assiste o anime
*olho pro WC*WC foi vc que contou ne !!!

WC:ela me obrigou com aquele rostinhu bonitu haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*começa a correr*

Vick:Eu vou te matar seu baka *começo a correr com um bastao de beisbal(nao sei escrever direito)*

Tuti:Bem eu vou passar no hospital e pegar algums curativos pro WC entao xau ate a proxima postagem

Wc:Tuti me ajuda O_Y!!!!

Vick:*espanca WC com o bastao de baisebol*

Tuti:xauuu to indo WC

2 comentários:

Mimy&Léli disse...

hei vc é de Curitiba? (Perguntinha meio suspeita hein? é o q vc escreveu q me deixou curiosa^^')

Liz disse...

Oi!

Quero sim^^ Já add seu button na parte de parceiros, add o meu

Beijos!