14 de janeiro de 2010

yo minna

bem devido aos meus caprichos de blogueira e a outras coisas talvez entraremos em hiatus por tempo ideterminado(ate eu conseguir fazer um template) e isso pode demorar um bom tempo
WC:Tamos de Ferias ebaaaaaaaaa

Mel eTuti:a nao o blog nem começou direito

Vick:Bem eu nao disse que o blog ia acabar so disse que ia entrar em hiatus(
na verdade nem sei o que quer dizer so sei que e quando os blogs param por um tempo pra fazer mudanças no lay o pra se organizar)mas eu vou voltar logo ok gente se acalmem ok e que eu tambem preciso de tempo lembrem que eu estudo ne

Todos:Puxa e mesmo xau*saem pela porta*

Vick:Poise ne gente mas vcs vaum poder continuar comentando quando eu voltar do hiatus eu respondo por hoje e por um bom tempo eu nao vou postar intaumxauzinhu

3 comentários:

Liz disse...

Oi!
Tô esperando vc voltar^^Peguei seu award, pode pegar o meu também!!

Beijos!

:P disse...

oi!!!Vou estar esperando!!!(então volte logo)

:P disse...

oi de novo,se vc quiser pode baixar no youtube,mas ta em ingles!!!
Tem varios sites para baixar,mas eu recomendo o
anime house ou anime center.A segunda temporada(capu 2) so tem no anime house.