13 de janeiro de 2010

yo minna

bem finalmente achei na net algumas fotos que podem representar a Tuti,O WC e eu ne
vou posta-las pra vcs:

Tuti
Photobucket


Tuti:que gracinha que eu sou
WC
Photobucket

WC:eu nao sou assim,!!!!TAUM....TAUM....YAOI TIRA ESSA IMAGEM DAI EU NAO SOU YAOI
Vick:Quando ta estudando pra prova de matematica e sim sabe eu acho vc ate fofo desse geito hehehehehe(maligna)

Vick
Photobucket

Vick:Euzinha

bem por hoje e so

WC:EUUUUUUUUUU NAAAAAAAOOOOOOO SOOOOOOOOOOUUUUUUUU
YAAAAAAAAAOOOOOOOOOIIIIIII BUUUUUUUUAAAAAAA

Tuti:lenço WC

Vikc:depois fala que nao e yaoi hehehehehehehehe
xauz e ate na proxima postagem

2 comentários:

Mimy&Léli disse...

haha ^^ ser Yaoi não é tão mal WC rsrs
Mimy - O que quer dizer isso(WC)? sim, meu orkut é esse ♥MimY♥ вαรรαท
Léli - WC não aceitamos homens... Nada pessoal, só são aceitos em visitas (Ainda mais Yaoi)
XD

Beca ~ disse...

Yo!
vou adicionar o seu link n_n
kissu :*