22 de janeiro de 2010

Yo minna
Bem hoje paguei a maior gafe com a mimy carambem daonde eu tirei o naruto
nussssss
e agora daremos inicio a fase 2 minna

Fase 2

Uma imagem com seu doce preferido em estilo moe *fofo tipo vc coloca olhos e boca nele ou edita eu recomendo que vc façam isso no photoscape*

Regras

-O doce tem que ser o seu preferido
-Ele tem que ter pelo menos olhos
-Tem que ser Editado
-Coloque seu nome No doce
-entreguem a url da imagem por coment ou mande um e-mail pra mim vivizanette@hotmail.com

Boa Sorte a todos!!!!!!!!

5 comentários:

Renoth disse...

um doce?????
Sakura: usa uma foto minha sou doce
Renoth:n vc é amarga^^'

Liz disse...

Eu sabia que ia perder mesmo... Mas tudo bem!

Vou mandar depois meu doce, e dessa vez vou tentar fazer algo bem legal^^

Quando eu contar a história do esqueleto vc vai entender...

Beijos!

Renoth disse...

Sakura:fianlmente, alguem q me aprova como eu sou *-*
Renoth:bem jah q normalmente gostam mais dela q de mim
Sakura:fato
Renoth:vou fazer um quadro so dela no meu blog o/, depois passa lah pra ver
Sakura: isso ai u_ú

:P disse...

hum...eu num tenho doce preferido
Posso fazer uma montagem com todos q eu gosto,heim eu posso???
Diz q sim,diz q sim!!!
Sim????

Mary disse...

O meu problema é mais ou menos igual o da :P tenho dois doces preferidos posso fazer desses dois?Posso????????????????????