22 de janeiro de 2010


yo minna
Bem minhas aulas começam dia 1 de fevereiro
E vcs acreditam que eu to super animada e poise esse ano vou ter a chance de
participar no Anime Betim UHHHUUUUU Tutdo bem ta meio longe ainda,mais pra uma otaku como ieu o tempo nao e problema mas poise ainda nao decidi se vou de haruhi ou de neko, o duvida cruel!!!Sabe o meu colega que ia se mudou entaum to sozinha de novo odio!!Mas voltando ao blog Temos mais uma seguidora a Amy bem tentei entrar no blog dela mais ta dando blog nao encontrado ne,vai ver ela apagou.E a gincana ainda tha faltando um para entregar e a Mimy disse que provavelmente nao vai poder entrar hoje intau fiquem despreocupados com a fase 2 se a outra concorrente entregar hoje ela vai começar,e claro,mas nao temos previsao para que a fase 2 acabe hoje

WC:Eu vou com vc*olhos brilhando*


Vick:Baka vc e sou um personagem do blog e nao vai ter nenhuma chance comigo ok so pq te achei kawaii de neko nao tem nada a ver com isso

WC:BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mel:Nao chore WC ela e uma ingrata vc pode ir comigo*olhos brilhando*

WC:Eu nao quero

Mel:Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tuti e Vick:Que povo maluco ne bem mas nao importa

Tuti:Vc viu no blog vizinho a Da mimy o da Tamy ela postou outro video online do OHSHC

Vick:Vi sim eu acompanho OHSHC la de dia e de noite vejo Rosario Vampire em ingles

Tuti:Adoro esse anime e super ingraçado

Vick:Eu vi o capitulo 1 ontem hoje vou ver o 2

Mel e WC:Mas pera ai como vcs sabem o que eles estao falando sse e legendado em ingles

Vick e Tuti:Agente nao sabe

Vick:Eu sei um poco De ingles e um pouco de japones ai eu junto

Tuti:Eu nao sei ingles e nem japones

TODOS menos a Tuti:Entaum como vc intende ????

Tuti:Eu vejo o anime nao leio e naum ouço o anime

Todos menos a Tuti:¬¬''"" ja era de se esperar

Vick:Xauzzzzzz gente

1 comentários:

Liz disse...

Quando tiver o SANA aqui na minha cidade, vou tentar ir, acho que vou de neko também^^