19 de janeiro de 2010



Yo minna
Bem a pedido de uma das nossa seguidoras vamos fazer um tutorial sobre buttons de link-me
bem eu vou ensinar sem imagems por isso preste atençao ok,se nao vc se perde!!


1-Vc vai ter que baixar um programa que se chama Photoscape vc pode baixar ele no Baixaki e so vc digitar Baixaki no google que vc acha e depois procurar Photoscape ok
2-Depois que vc baixa o programa escolha a imagem a minha vai ser essa la de cima
3-Vc entra no editor e corta ela igual eu fiz
4-Depois vc escreve o nome do blog e manda ela pra GIF que vai estar la em cima e ai vc pode encolher deixar mais grande o que vc quiser
5-Ai vc ospeda ela no Photobuket ou Imagemshak o que vc preferir


Bem a imagem vai ficar assim
<<<---------
espero ter servido o tutorial



-------------------------------------------------------------

Agora vamos a o blog:
Temos mais uma seguidora gentee obaaaaa e a Mary ela elogiou o blog Arigatou Mary
tambem temos mais 3 parceiras iupiiiiii arigatou pra elas tambem
Bem queria dizer que o nosso blog tha crecendo no ultimo post*sem ser o da gincana*nos temos 6 coments e olha q o nosso maxmo era de 2 ou 3 que bom que creceu


Tuti:agente pode fazer,juntos agente pode....
Preparou leu
Preparou leu seguiu....
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
vamos cuidar doo bloog vamos comentar
se cada um fizer direito o blog fica melhor
entao agente pode fazer,juntos agete pode......

Vikc e todos:Preparou leu
Preparou leu seguiu....
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
Preparou leu seguiu
*parodia da propaganda da tang*

Vick:nossaaaaaa genteeee agente fez uma musica pro blog uauuuuuu
bem por hoje e so inataum

TODOS:XAUUUUUUUU






2 comentários:

Liz disse...

Oi!!
Então eu posso, tipo, só mostrar uma imagem do personagem?

Responda, beijos!

Pimy disse...

oi! como eu faço pra seguir??