18 de janeiro de 2010

yo minna
bem vcs lembram que eu falei que talvez teriamos uma gincana poise
A Ingrid pediu pra eu gurdar ums doces pra ela(de brincadeira e claro)mais ai me veio uma ideia uma gincana de doces sim uma gincana de doces seria uma boa ideia intau ai esta ela a gincana:
sim e primeiro vamos colocar os premios

primeiro lugar:
1banner
1award
1 plaquinha de vencedor
1desejo*

segundo lugar
1award
1plaquinha de segundo lugar

terceiro lugar
1award

*pode ser de tudo menos um template ok a e que esteja ao meu alcance

bem quem quiser se inscrever comente ou escreva na c-box com nome e nome do blog e com a url e e-mail*se tiver*

a gincana

como ja disse sera uma gincana de doces com 4 fases

Fase 1-um video ou imagem com o garoto anime/manga mais doce que vc ja leu/assistiu *tem que ser vc quem fez ou pelo menos editar um pouco a imagem*

Fase 2-uma imagem com seu doce preferido em estilo moe *fofo tipo vc coloca olhos e boca nele ou edita eu recomendo que vc façam isso no photoscape*

Fase 3-Uma curiosidade que vc tem sobre seu doce preferido

Fase 4-Irei fazer vc escolher entre 4 doces e ai sera supresa tha

Bem as inscriçoes vao durar ate dia 20/1

depois disso vou começar as fazes ok

intaum e isso minna se inscrevaum xauxau


6 comentários:

Mimy&Léli disse...

Mimy - num sei fazer vídeos TT.TT

Mimy&Léli disse...

tem q ser necessariamente feito no computador? ^^'

Liz disse...

Oi!

Bem interessante a ideia, quero me inscrever, só uma coisa:

Também não sei fazer vídeos.

:P disse...

Legal a gincana!!!Vou participar.

perguntinhaS:e um video ou um gif(tipo aquele do ranma meio q eu fiz)???
Quando terminar,eu posto no meu blog e vc ve???
beijos!!!

Day-Chan disse...

Olá! Boa idéia, até me deu vontade de participar, mas esse PC está péssimo para desenhar, tenho achado que pode ser problema com o mouser ou sei lá =S

Mary disse...

oie!Seu blog é mesmo Kawaii!!To te seguindo...parabens pelos seus 10 seguidores!!!


bjnhus Kawaii!!!