21 de janeiro de 2010


yo minna
Daijobu?
Aproveitandu que to aqui vou falar que temos mais 1 seguidor
ebaaaaa E o Renoth-kun Visitem o blog dele Historias super divertidas
E arigatou pro Renoth-kun por ele ter virado parte da familia do blog*dando uma de Tamaki*
Vc acreditam que eu adoro Panic!At the disco ,Nekos E Emos nosas eu sou mesmo complicada

WC:Vai saber!!

Vick:O que e isso na sua cabeça o meu deus sao orelhas de gato vc ta com o cabelo preto e com uma franjona *desmaia*

WC:vc tha bem garota ?

Vick:HAAAAAAAAAAAAAA VC EU NEKO EMO QUE LINDO KAWAIIIIIIII MOEEEEEEEEE*DANDO UMA DE rengue*

WC:Ai cristo nao tem nada de mais sao so orelhas e uma franja

Tuti:Ele tem razao
nao e nada de mais por dentro e tudo lixo mesmo

Vick:E vc mel o que acha

Mel:Pessimo odeio Nekos

Vick:Nada a ver vc de neko ia ficar uma graça>U_U

Tuti:E eu ia ficar uma gra
ça? O_O?

Vick:Ia mas o WC ficou uma gra
çinha de neko!!!!

WC:*vermelho*em....o......obrigado.......

Vick:Dinada.....ebaaa pq nao pensei nisso antes bem mas primeiro vamos falar na gincana esta faltando 1 participante para entregar o video ou imagem vou dar um prazo de ate amanha de manha para ele entregar ok

Gente queria que todos os seguidores e participantes da gincana deixassem a data de aniversario aqui em baixo nos coments*maniaca* *leva soco* parei e pq to pensando em fazer umas coisinhas nova aqui no blog e por isso preciso disso ok nao levem a mal

xauzinhu e nao esque
çam de comentar

6 comentários:

renatta disse...

oi!
tudo bem?
quer parceria?

Eduarda disse...

Domo Vick-chan!! Tenho aqui um endereço de onde baixar o Adobe Photoshop CS4, que é um pouco mais avançado que o meu (CS3):

http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm

Ele é provisório, depois de um tempo vai parar de funcionar. Talvez devesse pdir ajuda de alguém que tenha esse, tipo o Onigiri, quando o prazo de validade do CS4 estiver chegando.

Kissu, Eduarda :3

Renoth disse...

Nossa eu jah sou da familia??
Mel nekos são demais, quase todos os meus cosplays tem orelhas *-*
o proximo q pretendo fazer é o do Ritsuka
meu cabelo jah ta do tamonho certo soh falta a roupa*-*
meu niver é 06/03
Sakura: n fala vai q ela é uma macunbeira
Renoth:tarde demais de novo, jah falei'-'
Sakura:idiota...

Mimy&Léli disse...

Sim, nekos são MUITO fofos *-*

Liz disse...

Eu também amo nekos, já fiz até uma postagem sobre eles...

izarb disse...

Vick-chan,quer parceria com meu blog?
Me link,eu ja coloquei seu button no meu blog
coloca o meu no seu:
http://otakuxfarm-animeplace.blogspot.com