27 de janeiro de 2010

Fase 3 gincana I LOVE CANDY


Minna-san gomen pela demora da fase 3 e que tive que viajar e eu nao podia postar mais agora vamos arregaçar as mangas e começar de novo>>>

Na Fase 3 vcs tem que arranjar uma curiosidade sobre o seu doce preferido que agora eu ja sei se nao me engano o da Mary-chan sao bomboms e da liz-chan tambem o do Caio-kun e chiclete e sorvete e o do renan-kun e brigadeiro e o da mimy-chan e pirulito e da clara-chan e sunday e cupcake eu quero uma curiosidade de cada um de vcs ok

Serao avaliados

1-se a curiosidade e verdadeira

2-se a curiosidade e divertida e engra
çada ou triste e chata

3-me mandem as curiosidades por e-mail vivizanette@hotmail.com ou coloquem a url da imagem no coment ok

Dica>>>>gente vamos procurar coisas novas ok nao so o maior ou o mais pesado mas inven
çoens novas ou sabores diferentes ou outras coisas lembrando que isso vai ser avaliado tambem ok

Estamos no fim so falta mais uma fase e depois vai ser a entrega dos premios!!!!!!!

Kisus a vcs e boa sorte!!!!!!!!!

4 comentários:

Mimy&Léli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mimy&Léli disse...

tem q ser uma imagem com a curiosidade? :S

­caio almeida disse...

http://i50.tinypic.com/wit6pi.jpg
Aqui o/

Renoth disse...

http://1.bp.blogspot.com/_p1cFawiVvBw/S21bqT3YKFI/AAAAAAAAACE/54YWd-kND5Y/s1600-h/brigadeiro+parte+2.jpg aquiiiiiiiiiiiiiii
olha olha olha
o/