31 de janeiro de 2010


Yo minna eu sei que era pra iza-chan postar sabado so
que ela naum postou entaum eu estou postando ok
to taum
felizz bem ao total agora nos temos 102
coments (eu sei que a maioria dos blogs comemora os
100 mas viu que esse blog nao e um blog normal
nos comemoramos os 102)
isso e muito legal
ate fiz uma plaquinha olha
Photobucket


BUNITINHA NE na verdade agora temos 103 uhahhaha
outra data especial e
o niver da iza-chan do animes place esse daqui e pra ela

Photobucket

Vc pode pegar
iza-chan do animes place (eu sabia que ela gostava de sugo
chara.)
Temos mais
3 seguidoras e a Amy tem um blog minna visitem
gente o destaque da semana e o
Tokio utopia o blog do Caio-kun
visitem tambem.
Temos duas
paginas novas no blog as encomendas e o somos nos
que e onde ficam os
perfis da equipe e tambem a fase3 da gincana
i love candy esta
aberta inscritos praparem-se queria pedir para a
iza-chan aceitar o convite de autora que lhi mandei ok e agradecer a
isa-chan do PONTO DO ANIME PELO AWARD E nos vamos divulgar
a campanha dela vou colocar aqui



Visite seu parceiro minna apoiem essa campanha e eu vou fazer um lugar na barra lateral para
por as coisas novas de outros blogs que eu gosto tipo lay ou button novo ou coisas desse tipo

WC:Sera que aqueles gays ainda taum atras de mim?/

Vick:Que gays??

Wc:Os do ouran eles tavaum querendo que eu fosse junto com eles e participasse
daquele club idiota

Mel:Na verdade ate certo ponto concordo com o wc ele tem razao gente
aqueles gemeos nao saum normais nao

Vick e mimy:ninguem insulta os irmaos hitachim na nossa frente *batem na mel*

Mel:O_Y daonde a MImy saiu??

Vick:ela vai ajudar aqui no blog

Tuti,mel e WC:o queeeeeeeee/?????Naooooo nao pode ser vc ficou doida

Vick:nao devido a bem suscedida entrevista com o ouran
resolvi contrata-la isso nao e super ???

Tuti*sai correndo*: eu me demito ahaaaaaaaaaaaaa

Vick:o que sera que deu nela//?/

Vick:xauuzzzz minna-san voltarei na ter
ça com mais post
xauzzzzz e nao deixem de visitar o destaque e os parceiros ok

4 comentários:

renatta disse...

vick-chan
obrigado (criativa *_*)amei!

pimy-chan disse...

Pimy: tô orgulhosa da gente!
Konata: eu tmb!
pimy: e vc Haruhi?
...
Konata: ela naum veio? iuhuuuu!
*um homem entra com um palpel e fala: Haruhi mando para vc!*
escrito no Papel: eu tive uma reunião de emergencia sobre a segunda temporada, dê scos na Konata por mim.
Pimy: eu einh! isso ta muito grande pra um comentario! sayonara!

Lilica_Fofis disse...

Oi vick
é ALICE
Lembra de mim
vc já foi no meu blog: So Para Meninas
então segue o meu blog
beijos

Mimy&Léli disse...

Mimy - buááá maguei