23 de janeiro de 2010

yO MINNA

kkkkkkkk to rindo ate agora dos doces da mary ,do renan e da liz e do meu tambem
kkkkkkkkkkk ficaram muito moes e engraçados gente vcs nao tem nem noçao
O renan-kun fez de um brigadero tao fofinho que se tivesse vivo dava pena de comer hehehe
A Mary-Chan fez de ums bomboms vcs tem que ver a cara dos boboms
E a Liz-chan tambem fez um muito kawaiii de um chocolate com uma cara jhahahahaha
Muito Maneiro o meu Pudim Chorao kkkkkk eu fiquei rindo um tempao

Bem agora ta faltando SO o da mimy o do Caio e a da Clara

Vcs viram que fiz mudanças no blog puz tudo em um menu que tha ali do lado e pretendo fazer mais alguma coisinha mais isso vou fazer mais a noite pq agora tho super cansada sem coments
e eu ainda tenho que ir lavar as vazilhas do almoço bem mais isso deixo pra depois

Bem por hoje e so eu fiz essa postagem para mostrar as mudanças so isso
Xauzzzzzzz

3 comentários:

Mary disse...

AAh Vick vc é igual a Biia uma amiga minha ela tb odeia violencia,ama ciencias,fala demais e é eletrica que so ela!Vcs sao muito parecidas só que nao faz nem um mês que ela fez 12 anos

Que bom que vc gostou dos doces^^

kissus

­caio almeida disse...

http://i48.tinypic.com/2ywa3k3.png Aqui meus doces, conheçam a Cindy Sorvetão e o Bob Chicrete :B
OBS: Ficaram melhores no papel q

:P disse...

Eu to mandando a minha imagem,num ficou grandes coisas ñ
http://api.ning.com/files/Obl4XD-7-EzzSdlOSiIJp1BWACJThABdojALJ3JZ39A0oC5flfA6K7qTZt2V7FtwDtQUOxAqhK3ALCdfdHOxe68i2xurnR0D/concurso.jpg