24 de janeiro de 2010

Yo minna
Nossa tem 2 dias que nao falo com a mimy sera que ela tava falando serio
quando disse que iria se suicidar,o my good eu matei a mimy*começa a correr em circulos*acho que nao um desenho nao pode matar uma pessoa pode?
Bem mais voltando aos assuntos do blog mais uma seguidora na area e a gigi
*apelido mais frances*ela nao tem blog ja pesquisei no perfil e tambem temos mais uma parceira sim e o blog da babii visitem.

O blog passou por algumas mudanças tipo acrecentei o menu que ainda esta em andamento
e so pra avisar queria que quem estivesse participando da gincana mandasse as urls la na pagina da segunda fase ok*sou exigente mermo*que fica na parte da gincana se nao isso vai virar uma bagunça.Bem eu to criando um meme depois quando ficar pronto eu explico o que e,vcs viram a plaquinha de Ja ne que puis la em baixo tambem mudei para uma postagem so e vou acrecentar um lugar so pra awards,avatares e outros goodies menos tempalte e claro ainda vou fazer um espaço so para presentes que eu ganhei e falando em presentes ganhei meu primeiro selo *_*to super feliz arigatou duda-chan do blog da eduarda vou postalo agora:


agora as regras
1-dizer o que vc mais ama no mundo(3):Anime,Amigos e Familia
2-o que vc mais odeia(3):Gente que diz que Anime e desenho,Pica-pau,Gente metida
3-Oque vc gostaria de ter:Cosplay da Hinata,Pasagem so de ida para o japao com direito a 3 acompanhantes e manga do ouran todos os volumes
4-5 blogs kawaiis para quem vc indica o selo:Que infortunio,Renoths world,Tokio utopia,Angels dreams,mundo da liz.
5-Seu nome:Vick-chan
6-Nome de quem te deu:Duda-chan

Agora voltando ao blog temos 82 coments ebaaaa to muito assustada feliz faltam so 18 pra nois completar 100 e temos 36 posts isso e bom muiito bom.
Tambem estamos aceitando equipe ok se quiser ser da nossa equipe e so me mandar um e-mail ou falar por coment ok o pela c-box tambem,eu vou dar uma inovada no blog vou concertar o menu vou por coisas novas pro blog ficar mais legal e vou a te ter a coragem de por uma play list mas isso ainda vai demorar.Agora quero dar um pequeno presente para a nossa querida seguidora Liz que faz aniversario dia 29 e eu nao vou estar aqui depois mais tarde eu explico e assim vou dar os parabems antes
Photobucket

espero que vc goste tha liz

WC:parabems pra vc Lizzzzzz

Tuti:Bem depois daquele escandalo com o Pernalonga invadindo os estudios dos outros uma coisa boa aconteceu!!!!^^

Mel:Mas foi estranho o pernalonga aqui meu deus agora so falta o pica pau aqui

Pica-pau:Hhhehehehehe hehehehehe hehehehehehehehe

Vick:O meu deus os desenhos da warner bros estao invadindo o etudio ninguem merce,odeio o pica-pau

Tuti:Tambem

Mel:Tambem

Vick:E vc wc?

..................

Vick:O meu deus o pica-pau rapitou o Wc vamos resgatalo

*3 horas depois*

WC:A que bom que vcs me resgataram aguentar aquela risada maligna nao e facil

Vick:Tudo sempre depende das meninas,ai vida dificil...

Wc:OU eu tambem lutei com ele

Vick:Nao vc apanhou dele nos lutamos contra ele

Mel:Eu ate quebrei minha unha olha*mostra a unha quebrada*viuuu

WC:A tuti nao feiz nada

Tuti:Fiz sim,eu truce bolo pra nois da festa....u-u

Todos:Que festa?

Tuti:Falei de mais.......

Todos pulam em cima da tuti querendo bolo

Mel:Me da isso esse pedaço e meu WC

Vick*sai da bagun
ça*:Gente esse post enorme de hoje acaba aqui xau

Bolo sai da confusao e diz* xauuuu minna e naum esque
çam da gincana dos doces ok ESta faltando uma concorrente para entregar tha minna xauzzzzzzz

Vick*olhos esbugalhados*:Meu deus aqui ate os bolos falam

0 comentários: