17 de janeiro de 2010


Yo minna
Tava com saudades de vcs!!!!
To feliz de ter voltado tao rapido \o/


WC:Vc nao tava de hiatus em garota?

Vick:Voutei na verdade o WC tha certo nunca vi um hiatus tao rapido mas a questao e que decidir nao mudar muito o blog depois de varias experiencias vou deixar o mesmo lay que a Quel feiz pra mim,so mudei as cores das laterais e tirei o fundo brilhando e mudei a C-box de cor so isso a e tambem em vez di por as imagems grandes vou por elas de lado igual essa da Amu tambem to pensando em fazer uma gincana mais eu nao dou certeza de nada>>>>As vezes se eu nao tiver com muita preguiçapostarei algums avatares pra vcs pegarem e queria agradecer ao ANIME KAKOII e ao MUNDO DA LIZ pelos awards que quando tiver tempo irei pegar temos mais uma seguidora isso e muito bom e dizer que temos mais 5 parceiras ARIGATO para elas ja ja vou colocar o Award de destaque aqui no blog e teremos uma supresa de carnaval e de volta as aulas em fevereiro

Tuti:O que e>>.?

Vick:E surpresa Baka

Tuti:Vamos comemorar com um AF ??/

Mel e Vick:DO ouran,do ouran o/

WC:Ei pera primeiro o que e AF>>/??

TODAS:ANIME FRIENDS SEU BAKA OO'""

WC:Ta mais eu quero ser o Tamaki tha

Vick: Ta mais pra Kiouya hehehehehehehe nao,vc e o Kaoru e eu chamo o Rolf pra ser o Hikaru hehehehe

Wc: nao seja taum cruel

Vick:Eu sou a Haruhi

Tuti:Eu sou a Rengue-chan

Mel:E eu?

Vick:Se veste do Honey-sempai

Mel:Eeeeeeeeeeeeee

*Tuti chega com os cosplayers*

*o Clube de anfitrioes esta aberto*

WC*de tamaki*:Vc e uma gracinha sabiamas nao tanto como aquela outra menina ali

Manina:O que seu brutamontes sai dai!!

Vick*de Haruhi*:PARA TUDO com essas cantadas O Clube vai a falencia

Tuti*de Rengue entra na quela maquina estranha que sai do chao*ei quem devia ta cuidando disso era eu>>>

Mel*de Honey*:Doce eu quero doce!!!

Vick:*joga um doce para a Mel*Santo cristo nao da pra fazer nada nem um simples anime friends com vcs*pom as duas maos na cara *

WC:nao fique assim filhinha que tal vc se vestir de coelhinha pra atrair mais clientes*olhos brilhando*

Vick:Seu pervertido*começa a tacar bule e chicaras de cha nele*

Tuti:bem essa e a segunda vez que eu tenho que ir ao hospital to pensando em virar enfermeira

Mel:D-O-C-E!!!!

Tuti:*Joga um doce para a Mel*

Mel e Tuti:Xauuuuuuu

*WC e perseguido por vick com uma cadeira*haaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...

OOi Vick-chan! ^^ Não precisa mandar por e-mail não :D É só enviar por comentário mesmo ^^

E não se preocupe em perguntar *-* Beijos!

Ingrid disse...

Voltou do hiatus! \o/...

Eu vou pegar pode deixar XD...

NyaY, amei o AF voucês! *-*... Eu tbm quero doce guarda um pouco pra mim! XD

Irina disse...

Oie!
Amei seu blog, é tão fofinho e tão Japa.
Agora sou sua seguidora.
Sorte a sua de ter tantas seguidoras e tantos amigos!
Seu jeitinho cute de escrever é encantador!
Bjocas!

Isa disse...

A parceria está aceita Vick-chan o/
Desculpa pela demora pra responder ^_^
Eu já vou colocar seu button, ok?

E eu volto pra comentar sobre sua matéria *EU VOLTAREI MUÁHAHA*

Kissu,
Isa-chan

Liz disse...

Oi!De nada!

Valeu, que bom que gosta do lay e acha as histórias interessantes^^

Na verdade,o Baka não tem nada contra, mas na mente dele é assim: se na Terra existem 6 bilhões de pessoas, 3 bilhões deveriam ser homens e 3 bilhões mulheres. Como apareceram mais garotas, ele acha que existem mais garotas no mundo e está achando meio estranho esse desequilíbrio na porcentagem...

Beijos!!

Isa disse...

EU FALEI QUE VOLTARIA MUÁHÁHÁ!

HAHSUAHSUA gostei da sua entrevista Vick-chan, parabéns! E parabéns também pelo blog, está ótimo ^_^