23 de janeiro de 2010


yo minna
To pensando em
adicionar um menu ao blog
pra ficar mais facil pra vcs navegarem no blog
depois eu vejo
e hoje vou fazer tambem duas plaquinhas de destaque uma pra colocar aqui no blog outra pra eu mandar pras doaçoes no Blog da Quel,Temos uma seguidora gente e a Datchin visitem o blog dela minna o Aime neko eu adorei so que ontem nao tive tempo de ler muita coisa e nem de seguir e tambem temos mais uma parceira a iz-chan do Animes place visitem minna Blog super informativo dowloads muito legais,ja baixei dois la.Gente segunda feira estreia no SBT Gossip Girl a garotha do Blog e eu vou ver e tambem Vou ver Supernatural nunka gostei de SBT mas agora tha tendo uma programaçao otima de noite mas acho que vou Perder ISA TKM bostha eu gosto tanto mas fazer o que ne....

WC:OIII pernalonga???!!!!!!

TODOs:PERNALONGA???????O-o

Pernalonga:Ola gente!!!!!!

Vick:Nossa o que vc tha fazendo aqui o blog fala sobre animes nao desenhos??????!!!!!!!

Pernalonga:Acho que me confundi com os estudios mas anime e desenho e tudo a mesma coisa ne./?????

Vick:ANIME NAO E DESENHO SEUU BAKAAAAAAA JA E O TERCEIRO QUE FALA E EU JA TO FICANDO CHEIA*empurra o pernalonga pra saida*VAI PRO ESTUDIO CERTO SEU BAKA
Ò_Ó

WC:Nossa tudo isso so por causa de um desenho animado

Vick:*vermelha de raiva*WC vc e surdo eu disse que ANIME NAO E DESENHO *Pega a arma a laiser da Mel*VC VAI VER SEU BAKA

WC:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vick:*dispara a arma contra o WC*wahhaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaa

Tuti:Vem vamos no hospital de ter mais sedativos e gazas la

Mel:Eu vou passar no estudio da mimy antes pra dar um oiii

Tuti:Tha xauzzzzz gente

Wc:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vick:*Para um poco*Gente os inscritos na gincana lembrem-se de me intregar os doces ok xauzzz*risada maligna e dispara a arma de novo*

Tuti,Mel e Vick:XAUUUUUUUUU MINNA

WC:xauuuuu e ate a proxima se ainda estiver vivo

2 comentários:

Mary disse...

O meu problema é mais ou menos igual o da :P tenho dois doces preferidos posso fazer desses dois?Posso????????????????????

Renoth disse...

N deixa o pernalonga invadir mru estudio Ò.Ó