20 de janeiro de 2010

yo minna
to triste e feliz ao mesmo tempo
que doideira ne
bem vou falar pq eu to triste
Sabe o concurso que eu tava
o sweet contest poise eu perdi buaaaaaaa
bem mas isso nao tem problema
mas agora eu to super feliz pq nos temos 5
participantes na nossa gincana e isso e superr
e falando nisso queria dizer que temos mais um parceiro aqui e o Caio-kun
Arigatou pra ele.

Tuti:Ate que fin um garoto Aleluia

Wc:*emburrado*Isso nao e nada bom pq sempre tem que ter um garoto ?

Tuti: seu Yaoisinhu,olha a fotooo!!!

Mel:Parem com isto Coitado do Wc!!

Vikc e Tuti:*olham uma pra cara com um sorriso diabolico na cara e começam a cantar*
Com quem sera com quem sera que a Mel vai casar
E com o WC e com wc que a Mel vai casar
Vai depender vai depender se o WC vai querer
Ele nao aceito ele nao aceito
Pq sera Pq sera que ele nao quer casar
Pq ele e Yaoi pq ele e Yaoi e nao gosta de mulher
haaaaaaaaaaaaahaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oxigenio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mel:*vermelha de raiva pega a arma a laiser e aponta pras duas*VCS VAO PAGAR

WC:Ate parece que eu ia casar com esse troço feio e tambem ja disse que nao sou Yaoi a Aline pode comprovar isso

Mel*aponta para WC* VC tambem vai pagar*e começa a disparar*

todos os tres começam a corer e Tuti e Vick continuam rindo*haaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkk
Mel e WC no maior Love haaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 comentários:

Mimy&Léli disse...

shaushuahsuahsuahsu
mata eles mel, eu não dexava assim XD
Pelo menos o Rolf é Yaoi assumido XD
eu tava brincando, eu pensei em fazer 2 personagens juntos na mesma folha, mais daii ia dar muito trabalho T.T

Mimy&Léli disse...

hei, a gincana é por eliminatória? (sim, eu não tenhoi o que fazer)

Mimy&Léli disse...

entendi... é q se fosse eu seria eliminada ^^'

Mimy&Léli disse...

qndo vai passa asegunda fase?

Mimy&Léli disse...

de q exatamente vc ta falando?

Mimy&Léli disse...

o Rolf é mesmo yaoi, eu achei q seria mais interessante assim

Renoth disse...

Sakura:é brinks quero ele ganhe sim, mas torturalo é tão legal*¬*
Renoth: senhor o q eu fiz???

Liz disse...

Oi!
Então tá, estou esperando pela segunda fase!

Renoth disse...

Renoth:Meu nome é Renan ^^
Sakura: vc tah louco n fala seu nome!!!
Renoth: tarde demais jah falei'-'
Sakura:ahhhhhhhh, então tah mas quando vc for encontrado morto debaixo da ponte n reclame comigo
Renoth: se eu vou tah morto como eu vou reclamar??
Sakura:eu nunca te disse mais, eu vejo gente morta...
Renoth:...

Renoth disse...

meu deus sera q agente é primo mesmo?
'-'
mundo pequeno

Renoth disse...

xi então n sou eu
moro em Osasco-Sp
meio longue,né?
Sakura:pelo menos ela n te mata...
Renoth: fala a verdade se quer é ver discordia...
Sakura:vc pensa tão mal de mim u_ú

Renoth disse...

Sakura: Mel eu n acho insignificante, uma morte a mais é sempre uma morte a mais*¬*
Renoth:calma se n matei o Emo ate hj n mato vcs tb, fiquem tranquilos
Sakura: isso, diz q n vai dai vc vai e mata elas e elas nem vão tar esperando huahuahauhauhauhauhauhauhauhahauhau
Renoth:¬¬'soh vc mesmo