20 de janeiro de 2010


Yo minna
vim falar que a nossa gincana vai começar
e temos como inscritos 6 participantes
que eu vou falar agora
Caio-Kun do Tokio utopia
LIZ-chan do Mundo da liz
Mary-chan do Blog da mary
:P-chan do Angel Drems

Mymi
do Que infortunio
Renoth-kun
do Renoth world

Concorrentes anunciados agora vamos come
çar a gincana

FASE 1

Fazer Um Video ou imagem do garoto ou garota* anime/manga mais doce que vc ja viu/leu

Regras

-Vale desenhar e escanear ou pegar do google
-nao vai ser eu que vou escolher o mais doce vai ser minha amiga Gabriella
-Nao insulte os outros desafiantes
-Vc vai me mandar as imagems pelo e-mail vivizanette@hotmail.com e se nao tiver hospedeas e mande a url pra mim atraaves de coments ok
-videos mande a url pra ca ou ponha no seu blog o video
-os videos terao de ser seus ok

Intaum e isso gente
*eu acrecentei a garota pq temos um menino na gincana e eu nao esperava sinceramente hehehehe*

Boa sorte pra todosss!!!!




9 comentários:

Liz disse...

Certo, já vou mandar!

­caio almeida disse...

weee o/ sdiusdaudsuahuhsad dar ibope pro blog da vick-chan dsauhdushauhdas.
Ok, vou fazer, mas posso mandar URL por comentário? E pode ser mais de uma imagem?

Mimy&Léli disse...

não da mais tempo (puff T.T)

Mimy&Léli disse...

podi ser doiss?? *-* Disculpinha da tantuu trabalho viuu

Renoth disse...

Buaaaaaaaaaaaaaa cheguei tade T.T
ainda da tempo de participar?

­caio almeida disse...

http://i49.tinypic.com/2q0n31d.png
Aqui pessoal, minha imagem *-*
Eu que fiz toda a montagem e escrevi as frases e o nome da minha sweet girl ♥.♥ hoho só minha.
ushadhudsahudsahusa mentira D: enfim, a unica coisa que tá escrita aí que nao foi feito por mim é o nome em japonês porque ele fazia parte de uma das imagens que usei pra fazer a montagem. Aguardo a segunda fase!

Renoth disse...

Lindo*-*
grande escolha
a Sakura é realmente linda d+

Renoth disse...

opa, minha vez, o link é: http://2.bp.blogspot.com/_p1cFawiVvBw/S1fEjAbARXI/AAAAAAAAAB0/QdnXIA9lHgo/s1600-h/Pronto.jpg
meio grande'-'
a imagen tb acabou ficando maior do q imaginei'-'
mas acho q se salvar da pra ver ela legal o/
Sakura: vc ia esqucer o mais importante...
Renoth:nossa, verdade, a frase no topo "Ritsuka suki dayo" significa "Ritsuka eu te amo", achei q conbinava com o personagem
espero ter alguma chance de ganhar...
Sakura: pode esquecer perdeu jah Loooserrrr
Emo: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:P disse...

http://api.ning.com/files/UoevJDjxhVRBe09RnFPsrDMqaGSwxL-oKQcOS7fzOip9wYGuYvahqzE4MNIGZzTRX9vQrMsHCQxyOPqpocaWJywrWASVK7M1/strawberrymarshmallow.jpg