14 de janeiro de 2010

YO MINNA.

Bem tava pensando aqui se eu mesma nao podia fazer um template pra mim
eu gostei muito do template que a Quel fez pra mim(que inveja XD) ai eu pensei que tal eu aprender um poquinho bem poquinho de htlm o bastante pra eu fazer um template pra mim mesma.A e viu que eu estou vou avisando que daqui a poco eu vou colocar o
award de aprovado a e WC eu coloquei aquela imagem que eu tirei sua estudando matematica nela *risada maligna*

WC:Nany?HAAAAAAA vc pois aquela foto yaoi minha eu te mato vc viu o que vc me causou a minha vida social esta sendo distruida por sua causa haaaaaaaaaaaaaa

Tuti:Nao fica assim WC como a Mimi disse ser Yaoi nao e tao mal assim*risada maligna*

WC:u_u"

Vikc:o que e aquilo?*-*

wc e tuti olham:nossaaaaa

Todos:e uma nave espacial***aliens aliens chamem a NASA

*A porta se abre e uma luz forte sai dali e uma menina que aparenta ter 13 anos entra no blog*

-OLA TERRAQUIOS SOU MELINA(?)

Vick:quem e vc garota marciana

Melina:*abre um sorriso*haaaaaaaaa eu nao acredito e vc mesmo a vick que escreve no anime kawaiii sou sua fan me da um autografo

WC:mas que gata

Melina:*aponta uma arma a laiser*cala a sua boca seu yaoi

WC:nany?ate em marte sabem da foto que ela tirou meu do completamente defamado ate em marte T*T

VIKC:FAN(PRA SER nosso fan so em marte mesmo)vc veio aqui so pra me pedir um autografo>>>?

MELINA:nao vim pedir pra eu fazer parte do blog?porfavor*_*

Vick:nao sei nao e se os poucos leitores que temos nao gostarem>>>

Melina:vamos perguntar pra eles ne ?

intaum tha

MELINA FICA OU NAO?VOTEM POR COMENTARIO THA MINNA

WC:Minha reputaçao foi pro beleleu BUAAAAAAAAAA

VICK E Tuti:huaaaaaaahhaaaaaaaaaaaauhaaaaaaaaa

Melina:Votem gente

TODAS as garotas daum risadas malignas

SAYONARA

4 comentários:

Mimy&Léli disse...

Mimy - Hei, Wc, quer que eu te apresente um amigo? Vai adorá-looo --->666<--- (Risadamaisdoquemaligna)
Eu aprovo XD Seria divertido mais uma *Aliás EU preciso de mais um personagem... Alguma sugestão?*

Mimy&Léli disse...

bem pensado o nome vai ser... Rolf -haha nome de cachorro-
Mimy - Também gostamos de vc^^
Léli - Não me inclui nessa
Mimy - Desculpem minha irmã não tem educação(nem na vida real ¬¬ e eu tenho que aturá-la todo o SANTO DIA -que ela não veja isso me Deus-)

Mimy&Léli disse...

E o pior é que fora a parte do saiadin essa discussão aconteceu mesmo ^^'

vick-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.