12 de janeiro de 2010

yo minna(ola pessoal)

hoje irei falar sobre algums blogs muito interessantes que ajudaram esse blog fuleiro de ultima categoria a entrar no mundo dos blogs...

WC:Nosso blog nao e taum mal ne um tanto de pessoa falou que era legal vc concorda Tuti?Tuti?Vick vc viu a Tuti?

Vick:Nao acho que ainda tha na casa dela assistindo Bakugan bem e o que eu acho se vc nao tivesse vindo mim acordar eu taria vendo ne O_O'nao que bakugan seja um dos melhores animes mas a Tuti e fa vamos respeitar ne!!!

*porta abrindo*

Tuti:Oi gente desculpe a demora e que tava assistindo Bakugan Vick vc nao acredita o drago evoluiuu legal vamos postar fotos do drago se eu achar ne

Photobucket

Tuti:Acheii

Vick:Tuti se vc ficar quieta outro dia eu faço uma postagem so desse anime ok?

Tuti:Ebaaaaaaaaa tha vou ficar quietinha

Vick:bem como ia dizendo tem ums blogs que eu quero anunciar e sao
Photobucket
huahhuahaaa o blog da Leli e da Memi a Tuti devia ir pra la(to brincando tha) bem mas falando serio esse blog e show desenhos otimos muito humor

Photobucket
a tamy foi minha segunda parceira alem de me divulgar ela tambem elogiou meu blog Tamy e muito legal como o blog dela que eu visito sempre(sou viciada em ouran...XD)
la tem animes online,fics,muita cultura japonesa,videos,J-music e muito mais.


Mundo da Liz

esse blog e massa a liz toca la no fundo da alma com seus textos de amizade e outros sentimentos tambem e minha parceira BRIAGADAO e seguidora (e eu achava que esse blog nao ia pra frente nunca XD)


bem e so
xauzinhu

4 comentários:

Mimy&Léli disse...

Mimy - lol somos engraçadas (brinks)
Eu queria saber para descobrir sua localização e comer seu cérebro XD Deve ser muito apetitoso
-é pq eu imaginei o cenário aqui em Curitiba mesmo XD-
Mimy - Hei podemos mesmo receber a Tuti(Minha irmã baka precisa mesmo de companhia XD)
Meu msn pifou quatro vezes e acabei desistindo ^^' Prefiro Belo Horizonte se não se importa

Liz disse...

Oiê!!

De nada^^ Beijos!

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...

Hey Vick-chan! ^^ Recebemos seu meme, mas parece que o imageshack (site que hospeda as imagens) está com algum problema e os memes não estão ficando no tamanho certo! Você poderia enviar o meme anexado pro nosso e-mail? :D

nay_kih@yahoo.com.br

Colocando uma Playlist:

Primeiramente, devemos achar um site que ofereça uma. Eu gosto muito do http://www.mixpod.com/
É muito fácil de usar. Cadastre-se no site e depois clique em "create playlist". Lá haverão várias opções de imagens de playlist muito boas, então você escolhe uma e continua. Escolhe as cores e etc... depois, chega a hora de adicionar as músicas. Caso você não saiba onde conseguir links de músicas, recomendo ir ao http://onigiri-quase-predio.blogspot.com, depois em "escola" e depois procurar pela Aula 3 - Baixando músicas para sua playlist.

Depois de adicionar as músicas, salve e pegue o código e cole-o onde quiser no seu layout.

----
Caso minha explicação não tenha sido boa, eu faço outra mais detalhada quando quiser, ok? :D É só me avisar, estarei lá para ajudar!

Beijos, Síndicas do Onigiri.

Aika Tachiisuki disse...

claro queaceito parceria :)
adorei o blog
ja pode pegar meu button
quando eu puder pego o seu :)
byebye