13 de fevereiro de 2010

Clara-chan vc naum entregou a curiosidade e ai vc vai ser tirada dessa fase infelizmente eu naum [pude fazer nada so que ja tem 3 semanas ou mais que to te esperando e eu avisei na sua c-box mas vc naum respondeu entaum voce estara desclassificada DESSA FASE vc pode continuar a participar da ultima se quiser !!!

Agora para os que entregaram !!!

Eu e O meu amigo Pedro-kun vamos analizar as curiosidades e a nota maxima e 10


Mimy-Chan

Pirulito Tem receita???!!!!

Ingredientes e Preparo

3 xícaras (chá) de açúcar cristal --
1 copo (americano, importado dos EUA XD) de água;
gotas de limão(blergh);
3 gotas de corante (anilina comestível... Cuma??? eu nem sei o q estou comendo!) vermelho ou verde.

Materiais:

Fôrmas de alumínio próprias para 10 pirulitos (à venda em mercados e lojas especializadas, ou na casa da tia da Sara) --

Palitinhos de 5 cm de comprimento(só tenhu di dez tia);

Óleo de cozinha para untar as fôrmas.

Preparo:
  1. Levar todos os ingredientes ao fogo, com exceção do corante.
  2. Não mexer durante o tempo (de 15 a 20 minutos) em que a panela estiver no fogo.
  3. Para obter o ponto-de-vidro, pôr um prato fundo com água ao lado do fogão e pingar a mistura, que, no ponto certo, deverá se "quebrar" como um vidro.
  4. Adicionar a anilina e virar, ainda quente, nas fôrmas untadas com óleo, colocando os palitos.
  5. Quando estiverem duros, abrir as fôrmas, re tirar os pirulitos e guardá-los em lata de alumínio ou pote de vidro, bem tampado.
  6. PS: Não esqueça de ligar o fogão

Rendimento: 30 pirulitos.


Gente eu naum sabia que pirulito tinha receita naum sabia mesmo e os comentarios que ela fez kkkk muito legais

Pedro:Eu sabia que tinha receita

NOTA 10 PRA ELAAAAAA


Liz-chan

"As pessoas gastam anualmente mais de 7 bilhões de dólares com chocolate."

É, isso prova mais uma vez: todo mundo ama chocolate.

Nossssaaa 7 BILHOES DE DOLARES uauuuuu poise chocolate e uma febre kkkkkk

Pedro:Odeio chocolate

NOTA 10 PRA ELAAAAA

Mary-chan

A Hershey's apresentou hoje em Nova York o maior bombom do mundo. Com formato de gota, como o "Kiss", doce mais famoso da marca, ele mede 1,8 metro de altura e 1,5 m de largura e pesa mais de 270 quilos. Crianças como Manuel Curet, de 6 anos, e Damien Hibbert, de 4, posaram para fotos ao lado do chocolatão.
Os chefs do Instituto de Culinária Franc esa supervisionaram a mistura de ingredientes, e uma equipe de cientistas e engenheiros foi contratada para acompanhar a montagem. Tudo para garantir a vaga no livro Guinness de Recordes

Aiii que deliciaaaa euqueroqeuqueroeuquero bom essa é minha curiosidade


Nossa eu quero um chocolate desses buaaa

Pedro:A curiosidade e boa mais esse negociu de maior e menor ta meio repetitivo entaum nota

9,5 PRA ELAAA


Caio-kun

Pedro:O da curiosidade meio gay??
Vick:Para com isso pedro coitado do garoto naum ficou gay baka




eu ri de mais com esssa curiosidade,e com a piada em baixo entaum que nota pedro???

Pedro:Vamos dar 9 so pela parte gay!!

Vick:E 10 e para de ser preconceituoso seu baka

E 10 PRA ELEEEE


Renan-kun




Vick:Eu to precisando de um brigadeiro!!!

Pedro:Vc e emo fruit naum emo normal besta!!Nem franja vc tem!!

Vick:Eu daria nota 10

Pedro:eu nota 5 odeio brigadeiro

Vick:Naum e questao de vc gostar ou naum de brigadeiro

Pedro:Ta bom nota

10 PRA ELEEEEEEE


esses foram os resultados que ja vou colocar na pagina da Gincana e confiram o placar ele pode mudar ok,ainda hoje vou colocar a fase 4 tha entaum tha gente xauzzzz

1 comentários:

­caio almeida disse...

dsaasusauhsad, admito que a minha ficou sim meio gay a imagem, mas fazer o que né pelo menos ganhei 10 o/