17 de fevereiro de 2010

Eeeeeeee hoje o Wc tha com a Hepatite,A tuti foi atropelada por um caminhao e ta em casa com as pernas quebradas e Mel tava visitando os pais dela em outro planeta entaum vou ter 4 substitutos ^^ que sao os dois irmaos gemeos Leonardo e Eduardo e as duas garotas Satsuke e Carol ^^

Leo:Pq mesmo agente veio aqui???

Eduardo:Sei naum acho que nos arrastaraum pra ca so me lembro de uma sombra e depois um bastao de baisboll e depois acho que desmaiei


Vick e Satsuke:Hhehhehehe *cochichando* sera que contamos pra eles??

Carol:Eiiiiiiii gostaram da minha roupa lolitha vi-chan e Tsuke-chan??

Vick:Ficou Muiito fofa ^^

Satsuke:Tira isso nem parece que vc e minha irma!!

Carol:Vi-chan acho que a tsuke-chan e a reencarnaçao do kikoia do ouran e vc e a reencarnaçao do Tamaki

Satsuke:So pq eu uso oculos naum quer dizer que pareco com o kioia

Vick:Bem acho que vc pareçe mesmo com o kioia ^^' vc fica anotando coisas naquele seu caderninho e quando vc tha irritada vc parece um demonio hehehehe alem disso vc usa oculos e tem cabelo preto e sua familia e dona de hispitais e farmacias !!!

Satsuke:JA DISSE QUE NAUM SOU A RENCARNAçAO DO KIOIA AAAAAAAAAAAAAAA
se eu sou o kioia entaum a Carol e o Honey

Carol:Eeeeeeee eu sou o Honey

Leo e Eduardo:E nos somos os irmaos hitachin quem consegue adivinhar qual e o eduardo e qual e o Leonardo??


Carol:Vcs dois sao muuuiito bakas ^^

Leo e Eduardo: Eiii nao ofende

Nave espacial desce do nada e se abre dela sai Mel

Mel:Oiii gentee ^^ como estao??....Ei quem e essa imitaçao do Kioia feminina???Ficou realmente realistica parabems ^^
ç
Satsuke:AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NAUM PAREçO COM O KIOIAAAAAAAAAAAA

Carol:Hhhehehe depois diz que naum e o Kioia

Satsuke:*estrangula Carol* Ja disse PRA VC NAUM ME CHAMAR DE KIOIAAAAA SUA LOLI SHOTA DOS INFERNOSSSS

Carol:Tha.....B...Bom....

Wc entra no estudio com os olhos amarelos

Wc:Oiiiiii gente

Vick:Vc naum tava com hepatite???

Todo o resto:Hepatite??????? haaaaaaaaaaaaaaaaaaa *saem do estudio correndo*

Vick:Nossa naum sabia que o Wc fazia tanta gente ter medo ???

Mel:*pega vick pelo braço e sai correndo com ela* Pq vc e taum baka???

2 comentários:

Tamy Itsumo Otome disse...

Hehe, rimuito! XD

Nyay! Obrigada pelo elogioo! *u*

O seu blog tbm é muito kawaii! ^^

Blog Animation disse...

Ola , vc gostariad e faser parceria com o meu blog?
http://blogdaprincessaika.blogspot.com/
aproposito pode pegar meu award (: