23 de fevereiro de 2010

EEEEEEEEE finalmente resolvi postar !!!
Eu naum entrei na c-box por que aqui na minha net ela tha dando problema ^^'Entaum vamos aos avisos da semana!!!
E agora sempre que postar usarei esta imagemzinha com meu nome aqui do lado^^

Temos 1 nova parceira e eu vou mudar de novo de lay,sim eu sou muito inquieta com essas coisas mas eu to dando tudo de mim pra fazer um lay Classico (Na versao classica).E isso tha sendo super dificil pois eu naum sei muito sobre HTLM ^^'Mas eu naum vo desistir,e com esse vo sussegar por um tempo !!! E nosso novo mascote e nosso gatinhu pretooo,com 5 votos em 7 (gatos tem sete vidas O_O QUE ESTRANHU)no desempate,arigatou a todos que votaram nessa e na outra enquete^^!!!
Avisando ao Onigiri e a Promo Big girl que ja vo colocar o selos e eles naum thaum la pq deu probleminha no meu pc e apagou umas coisas no blog!! Temos 34 PARCEIROS IUPIIIIIII!!!E talvez instale uma playlist So nao instalei por que tava com preguica ocupada,e agora vou cumprir a promessa dos goodies que tinha feito em um post ai pra tras!!!
Agora aos outros blogs O mundo da Liz voltou do hiatus e ela mudou o lay!!o De menina para menina,O angel dreams,Becas Place,Anime Kakkoi e Tamy itsumo otome tambem visitem e confiram o resultado!!!Ja saiu um novo capitulo da fic do De menina Para Menina!!

Tuti:Gentteeeeee vc viram a noticia espetacular no ponto anime?!? VOCALOID VAI TER ANIMEEEEEEEEE!!!!!!!

Vick:qUE de maisssssssssssssssss!!!(Se quiserem saber mais sobre o assunto visitem o Ponto Anime )

Wc:E vc naum vai falar da nossa nova parceira ???

Vick:Vo sim e o Anime Hime (olha o nome do blog rimou que legal queria ter criatividade assim ) Visitem Minna!!!

Mel:E uhuuuuuuu consegui,consegui uhuuuuuuuu

Vick:O que vc conseguiu>???

Mel:Zerar resident evil 4 uhuuuuuuuuu

Vick:Falando em games um @#@#%# de um vendedor barrou minha mae de comprar um game pra mim so por que naum era pra menor de 16 anos !!!!Ò_Ó

Mel:Vc e mesmo a ovelha negra da familia ne!?

Vick:Eu posso ser a ovelha negra mas eu sei uma coisa que aquele vendedor naum sera mais quando eu invadir aquela loja!!!

Tuti:O que ??

Vick:VIVOOO EU VO MATAR AQUELE #$#$$#$5^%$#$$^%*^%^% de um vendedor

Mel:Acalme-se pode ter menores de 10 anos lendo isso que vc chama de blog!!! E outra vc tem que perdoar esse pobre infeliz que teve o azar de encontrar vc pelo caminho pois perdoar e belo!!!!

Vick:Eu naum ligo pra beleza!!!U_U

Wc:Posso mudar de assunto??A entrevista da mimy foi um susseço!!!

Vick:E mesmo ^^ So que eu queria uma com o Dragon Ball ou com a haruhi suzumyia !!!

Tuti:Isso me deu uma ideia vamos fazer um AF da haruhi suzumyia???

Todos:Vamooossss

Wc:So que iamos precisar de mais um garoto!!

Vick:E mesmo!!

Edu:Serve ieu???

Vick:Serve,Tuti pega os cosplays

Tuti:Falouuus

Tuti volta depois de tres minutos

Tut:Taum ai ^^

Vick:Ainda vo descobrir onde vc os acha taum rapidu





Vick:De haruhi* heehehehe eu sou a ultra diretora uhahahhahaahha

Tuti:Eiii naum vale por que eu tenhu que ser a Lolitha com peitoes ???

Mel:De Yuki* sinceramente naum sei mas eu sou muito mais culta e estudada que vc

Tuti:Naum e naum

Mel:Entaum soletra casa pra mim!!

Tuti:K-a-Z.......em a .viu facinhu^^

Mel:Sera assim mesmo???¬¬"

Wc:De Koizumi itsuki* Eu sou o cara felizzzz!!!!

Edu:De kion* Naum acredito que to no meio desses bakas *poem a mao na cabeça igualzinhu ao kion*

Vick:E agora noss vamos cacar fantasmas !! *puxa edu pela gravata* uhahahhahahhah

Mel:Naum seria melhor terminar o post aqui xauz e ate amanhaaaa ^^

Comecam a fazer a coleografia do encerramento de haruhi suzumiya no yutsuu

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mershandaigen*naum sei como se escreve isso* Ponto Anime e Anime Hime *pra quem naum sabe Mershandaigen e tipo uma propaganda de coisas interessantes ou de produtos tipo divulgaçao ^^*
-----------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Yuki disse...

Alphonse: reparei numa coisa... nosso blog tinha novidade e ninguem comentou ai '-'
Yuki: tb reparei...
Pain: ahh eu só sei q até o Cebolinha apareceu ai "coleografia" kkkkkk
Ritsu: É!!! eu queria ter visto ele =D

Kill ~ Niji - chan disse...

Ah, vou comentar por aqui... Aceito parceria sim, já peguei seu button ;D Ciao :*