13 de fevereiro de 2010

Fase 4-Cestas de doce

A fase que eu mais gosto e essa,ela pode demorar um pouco mais e lega e vale a pena e e a que vale mais pontos por ser a ultima!!!




Photobucket

Photobucket
Photobucket


Sao tres cestas de doces umas mais trabalhadas e outras mais simples e o seguinte vcs tem que escolher qual delas quer levar mais em troca vao fazer trabalhos ums mais simples e outros super dificeis isso depende da cesta que vcs ecolherem,as cestas podem ser repetidas mas cuando escolherem uma naum poderam troca-la.

Regras

-Vcs vao me falar qual cesta escolheram e depois que todos tiverem escolhido uma eu vou fazer uma postagem com seus devidos deveres uhahahh

-Vcs devem me informar por coment a cesta que escolheram tha

-Eu vou esperar tres dias pra escolherem ok

-Se naum tiverem escolhido uma cesta ate esse prazo e naum me informarem o por que eu irei desclassificarlos


BOA SORTE A TODOS

8 comentários:

Renoth disse...

Adimito estou com medo de escohlher a cesta errada -.-'
Sakura:eu escolho a 2 o/
Renoth:como vc é tão espontanea?
Sakura:eu fiz um curso sou P.H.D. nisso ^^

:P disse...

Ta,eu sei e q me falta tempo T-T
Malditas aulas!!!!

Renoth disse...

renoth@hotmail.com

Nany disse...

Oi, aceito a parceria!
Poderia me enviar o código de button 85x34 (ou menor) para linkar o se blog?

­caio almeida disse...

Cesta 2!

Mimy&Léli disse...

putz não sei fazer quase nd no computer O.o
... e agora qual escolho???
uni-duni-te...
cesta dois (sei q vou me arrepender disso depois)

Renoth disse...

putz todu mundo escollheu a 2 -.-'
Vick-chan topa parceia? vou por seu Link no meu blog^^

Mimy&Léli disse...

shaushaushuah eu disse que ia me arrepender depois!!! T.T