2 de fevereiro de 2010


Lay novo minna chan
Lindu ne*-*e meu primeiro lay vou chorar snif
Bem mas vamus ao blog temos uma nova area a de encomendas
ali nos fazemos de tudo (Agora ate lays O_o) e nos ja fizemos o lay da mimy ebaaa
agora estamos esperando que a alice mande a imagem pro meu e-mail pra nois fazer o link-me
dela falando nisso temos 19 segudores O_o quase 20 quando commpletar 20 dou um presente pra todos eles .E agora um special volta as aulas da turma toooda turma enclusive os da Pimy os da mimy e os meus e clarooo.


Vick:*vestida de prof. entra na sala de aula*yo minna san daijobu???


Wc:lembrando que nos nao estamos no japao



Konata:*Da peteleco no Wc*Cala sua boca Ela e superior chama ela de Vick-sama



Vick:Obrigada Konata-san e WC vc nao pode tratar seus superiores assim aprenda

com a KONATa-san


Haruhi:Vick-sama o que teremos pra aula de hoje/??



Vick:*Olhando pra haruhi*Nao faz perguntas dificeis haru-san



Haruhi:¬¬''''



MImy:Tenhu uma ideia Vick-sama vamos estudar anime



Vick:Isso e uma ideia otima, vc viram todos tem que seguir o exemplo da mimy



Mimy:Isso mesmo suigam a mim



Vick:Otimo sobre que anime estudaremos



Tuti:Kuroshitsuki,adoro o ciel ele e taum kawaiiii

*-*


Vick:O que isso tem a ver com a as aulas??? O_o



Tuti:Acho que o Ciel estuda ne



Vick:¬¬*



Rolf:Tuti eu tambem acho o Ciel muiito Kawaiii *-*



WC:Gente nessa sala aceitam yaois//?????



Rolf:Olha o preconseito



Preconceito:Pq ta todo mundo olhando pra mim



Mel e Leli :Pq o rolf mandou*olham uma pra cara da outra* clips** nao vale falei primeiro



As duas rolam pro chao da sala e puxam o cabelo de cada uma



Wc:Ebaaaa briga de mulher Mel mel mel



Vick*bate o apagador na mesa*PAREM COM ISO VCS DUAS E WC VAI SENTAR



Wc,Mel e Leli:Ta vick-sama



Vick:*Cochichando pro nada* devia ter ouvido a mimy



Konata,Pimy e Tuti:Teletobie teletobie.....*comendo pirulito*



Haruhi:Acho melhor agente parar por aqui ne se naum a escola vai abaixo



Tuti:Nao sem antes dizer minha frase



Todo o resto:Fala entaum tuti



Tuti:Quem ri por ultimo e retardado uhahahhahhhhahahha



Vick:Ate onde sera que isso vai dar bem xauuzzz minna e nao esquece de comentar


Todos xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


**Clips e quando uma pessoa fala junto com a outra se uma delas falar clips a outra tem que permanecer calada ate a outra pessoa falar seu nome**

2 comentários:

pimy chan disse...

oi!!!

ótimo ótimo! eu estou falando por todas do blog
bakacrazyblog-theclub.blogspot.com
entaum... foi óóóótimo!

Quel disse...

Oláaa!!

Gostaria de avisar qe a promo big girl tera inicio hoje( dia 03/02/2010) ... entre no blog da promo para participar da primeira fase!

Beijiinhos

PS : 1º fase ficara no blog da promo por 2 dias..