26 de fevereiro de 2010


Minna-saaaaaan eu esperei de mais agora to atrasada !!!
E ai vao as tarefas pra vcs e a maioria escolheu a Cesta dois uhahahhhahaha *risada maligna * pois bem meus queridocos vcs escolheram a cesta mais dificil uhahahhahahahhahahahah (so pra deixar claro eu ja tinha escolhido as tarefas antes de vcs escolherem as cestas ok) antes de dar as tarefas vamos falar das outras cestas
Cesta 3 Seria simplismente fazer um incon e que e bem facil se alguem tivesse escolhido a bendita cesta 3 teria ficado numa boa u_u

Cesta 1
Era pra fazer uma montagem sobre qualquer tema essa seria a media

E agora a taum esperada

cesta 2........
Vcs todos terao que fazer ...............Um Banner e Uma plaquinhaaaaaaaaaa bem feita

E eu podia ter pedido um lay ou coisa assim mas eu sei que naum posso exagerar axo que uma plaquinha e um banner serve ^^

Entaum MInna vc terao 2 semanas para me entregarem os seus pagamentos i ai vamos ver o nosso vencedor da gincanaaaaaaaaaaa afinal ja tava mais do que na hora de acabar ne?? ja tamos a mais de um mes com essa gincana uhahhahaha

3 comentários:

Renoth disse...

Sakura:vai segue o idiota do Renoth, todo mundo se #¨$%%@#¨#%%@%
Renoth:desculpem, parecia a mais facil -.-'
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Renoth:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sakura:ta todo mundo chorando mesmo...
Emo Renoth e Sakura: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T_T

­caio almeida disse...

sahuhasduhusadu, mas é plaquinha do Anime Kawaii ou qualquer uma? G-G

Liz disse...

Hum... mas tem que ser de doces, também?Ou pode ser de qualquer coisa?E o que tem que estar escrito?

Beijos!