20 de fevereiro de 2010

ohaioo minna-san daijobu??

Tuti:Ohaioooo melhorei das pernas e agora tudo vouta ao normal ^^

Wc:*espirra* vick vc naum tava tha de castigo??Sua mae disse que vc naum ia mexer mais no pc enquanto naum acabasse o mes!!!O que vc tha fazendo aqui??

Vick:Wc seu retardado mental naum era pra falar,hoje ela foi trabalhar e deixo meu mano com migo eu dei sonifero pro meu mano e ele apagou entau vim aqui pro pc escondida ^^

Mel:Ai santu cristo vc e a ovelha negra da familia garota

Tuti:Em...vcs querem bolo eu que fiz !!!

Todos:Queremos sim*pegam um pedacinho de bolo cada um e comem*

Vick:Que delicia Tuti ^^ e bolo de que ??

Tuti:De barro eu fiz no parquinho!!!

Todos:A de barro....BARRO!!!??? *cospem tudo no chao *

Tuti:Gente naum taum sentindo falta de alguem naum??

Vick:Naum

Tuti:Gente nem a pimy nem o James e muito menos a haruhi e a konata taum aparecendo mais !!!!

WC:Isso e bom ^^ Se a Konata me ver e capaz de me matar!!!

Vick:E mesmo faz um tempaooooo qua nau vejo o james por aqui,e nem a pimy

Mel:Na verdade faz so dois dias

Vick:Pra mim isso e muito U_U

Eduardo e Leonardo:Oiiiii gentee

Wc:EI eles naum eram so substitutos??

Vick:Posso fazer o que se eles gostaram de atuar U_U

Leo:Nos gostamos do blog por isso descidimos ficar...

Edu:E nos tornarmos..

Edu e Leo:VETERANOS!!!!

Mel:Odeio linguagem de gemeos,um completa a frase do outro isso e muuuito chato

Eduardo:Evc e uma gracinha!!

Mel:Mais um tardado naum

Wc:Gostei desse dois >_<>2 novas parceiras,e ja atualizei todas as paginas do blog,ganhamos um presente das nossa mais nova parceira....Arigatou ao Blog Princess Aika ^^ E nosso novo destaque da semana e ....*tambores*.....Aka no Soraaaa...Pode pegar o nos Award de destaque Yuki.Se tiver faltando algum parceiro ai do lado por favor avisem-me pra poder colocar.A fase quatro ta na pagina da gincana podem ir la olhar os participantes ok.E por ultimo irei colocar a nova enquete do mascote por que a outra deu empate ^^' .

Vick:Agora sim Mel pode continuar

Mel:Vo te matarrrrrr

Vick:aahaaaaaaaaaa ate mais ver gente xauzzzzz

--------------->gente esse e um aviso para a pimy e a mimy eu naum vo poder postar nem terça e nem quarta D= e hoje e como se tivesse postando no lugar da iz-chan<-----------------------

4 comentários:

Yuki disse...

Pain: OMG!!! O_O nós somos o destaque da semana!!! Somos d+!!! ò.ó/
Ritsu: É isso ai!!!
Alphonse: mal entrei na historia e ja sou destaque XDDDD q beleza
Pain: Temos q comemorar!!!
Ritsu: Mas sem a Yuki?Melhor esperar um pouco e ver se ela volta '-'
Alphonse: Concordo '-'
Pain: ok ok =P
Ritsu: Vick-Chan, nao use o pc escondido, é pior '-'
Alphonse: sim sim >_<'

Liz disse...

Oi!

Só agora eu voltei do hiatus... perdi a fase 4 da gincana?

Beijos!

Liz disse...

Hum... cesta 2 (cheia de chocolates, gostei^^)

:P disse...

kkkk
Eu criei um novo link me,se vc quiser trocar...

kissus