10 de fevereiro de 2010

oiii! olha só, hj eu naum vo coloca as falas pq meus personagens, taum postando no Baka & Crazy club...

bom, eu naum vi esse anime q  vo posta agora pq naum to tendo mto tempo... mas parece q é mto bom!!!

A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class(Turma do Dia *acho q essa é pra humanos...*) e Night Class (Turma da Noite *tenho certeza q é pra vampiros... u.u*). Enquanto a primeira é frequentada por humanoscomuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros *acertei*.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue *q nojo.... :P*.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade *impossivel.... u.u*.Porém, a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros.Então Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola *entaum pq eles naum fazem uma escola pra cada especie?? duvida....*.Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada pelo diretor. Ela acredita, assim como seu pai, que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos *ja falei q é impossivel!!! *. Ao contrário de seu parceiro Zero que odeia vampiros,e não acredita nessa convivência amigável, *eu tmb naum...*pois sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente, *q triste* e ele ainda foi transformado em um vampiro ex-humano por ela.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele e porque Kaname adora provoca-lo *êeeee!! romance!!!* Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki *é o amoooor.....*. Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E *será q ela naum morre??? * (vampiros ex-humanos que perderam sua consciência e que são dominados pelos instintos).


é isso ai! o texto foi tirado da wiki e oq esta entre asteriscos (*) foram comentarios q eu pus enquanto lia! tomara q  gostem!!!


imagem:






bom e agora o link:   http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Vampire_Knight


e pra finaliza um novidade suprema! O.o


WC + Konata!!!






























bom, parece até q a Konata forço o WC a beja ela mais ela só tomo a iniciativa! depois disso o WC fecho os olhos e abraço ela tmb1!! O.o chocante....

0 comentários: