28 de fevereiro de 2010


Yo minna avisando que vamos reabrir as vagas para a nossa equipe !!! E temos uma nova enquete votem







Materia de J-music Puffy Amy Yumi Primeira materia do Anime Kawaiii Espero que gostem e se fizer sussesso irei fazer mais em breve,lembrando que tudo que escreverei aqui eu naum copiei nem da wikipedia hahahahha




Amy formou uma banda no colegial antes do Puffy (Como e conhecida no japao) Que se chamava Hanoi Sex e foi contratada pela Sony quando estava no 2º ano so que nao fez muito sussesso e os integrantes foram saindo ate sobrar so a Amy que foi contratada para carreira solo.
Enquanto isso nossa querida Yumi participava de um Concurso de talentos patrocinado pela Sony que a contratou e quando isso aconteceu ela tinha 18 anos.
Yumi mudou de Osaka para Tokyo sozinha, sem nem ao menos conhecer ninguém lá. Foi quando que, por coincidência, ela conhece Ami em um dos escritórios da Sony e depois se encontram novamente por coincidência em uma festa depois de um show, onde as duas perceberam que tinham muito em comum.E por isso que eu digo que o destino faz cada coisa ^^.
Viu que as duas faziam carreira solo tiveram que pedir pra Sony colocarem elas como duplas e assim se formou o Puffy Amy Yumi !!!






Amy tem atualmente 35 anos,nascida no dia 18 de setembro de 1973,e casada com o vocalista da banda GLAY ,Teru, e teve uma filinha que naum achei foto,que droga queria ver como a filinha dela e tambem naum sabemos o nome,e melhor amiga da Yumi,e toca Guitarra,Bateria,Gaita e Trompete.









Yumi tambem tem 35 anos,nasceu dia 30 de janeiro de 1975,ja foi casada mais naum deu muito certo e se separaram ,Ja teve tantas cores e estilos de cabelo que ate tenhu inveja, como loiro e curto, roxo, enrolado, liso, azul entre outros. Ela toca baixo e Guitarra e tambem sabe cantar (mas e claro que sabe cantar imagina se naum soubesse --").






Sim eu achei algumas curiosidades sobre elas,tipo:

Vcs sabiam que existe o estilo Puffy ??Poise na epoca em que todas as roks stars do japao vestiam mini saias e tamancos do tamanho de uma arvore elas se destacavam pois usavam simplesmente uma blusa e jeans com um tenis normall!!!

O tipo sanguineo da Yumi e A+ (igual ao meu que de maissss!!! ^^) e a sua cor preferida e preto!!!

Elas tem 2 programas na TV Asahi no Japao que se chama Pa-Pa-Pa-Pa PUFFY Show e um Reality show chamado HiHi Puffy Bu,alem disso tem um desenho animado chamado Hi Hi Puffy Amy Yumi !!!

Agora algumas musiquinhas delas pre vcs ouvirem ^^












Bem Por hoje e so espero que tenhaum gostado e naum deixe de comentar

Ja neee

4 comentários:

Liz disse...

Certo!

Logo vou fazer e te mandar assim que eu puder!

Beijos!

P.S: Você já ouviu uma música da Amy e da Yumi chamada Friends Forever?É bem legal^^

Mimy&Léli disse...

tiaaa coomooo vc qr a plakinha?
^^''

­caio almeida disse...

MEUS AMORES *--------*
Obrigado por postar isso Vick-chan, só comentou um pequeno erro na foto da Yumi, voce escreveu "Yumy" hehe, mas o post tá muito bom.
Espero que o pessoal goste!

:P disse...

aaahh, eu amo elas!!!
eu via o desenho!!!

kissus