15 de fevereiro de 2010

Yo minna feliz carnaval e feliz valentines day atrasado ^^"
Sei que era pra eu postar ontem mas tava com uma baita preguiça de digitar ocupada
Toda semana fasso um placar de avisos entaum vamos la!!
Blog
E temos 4 novos parceiros, e vo mudar o lay totalmente odiei esse do vocaloid que eu mesma fiz
Temos um novo destaque e o Renoth's World visitem minna!!! Temos mais cinco parceiros e queria pedir pra todos os leitores visitarem os blogs deles !!Todos sao nossos parceiros ok!!!E agora o que todos esperaram 1 semana pra saber quem e nosso mascote ??? DEU EMPATE 21 A 21!!! Entaum nos vamos ter que ter um desempate ,vo colocar outra enquete so que essa vai durar apenas 2 dias!Irei atualizar a pagina de Presentes que ganhamos sim ganhamos um selo ^^ E uma plaquinha




As regras
- Copiar o logo do prêmio em seu blog.
- Por o link da pessoa que te indicou.
- Dizer 7 coisas interessantes sobre você.
- Dar a outros 7 blogs criativos e por os links dos mesmos.
- Avisar aos indicados sobre o prêmio recebido


Agora vou cumprilas ^^


Arigatou Caio-kun nem sabia que meu blog era criativo hahahahah Tokio Utopia Visitem !!

Sete coisas interessantes sobre mim(Naum fiquem assustados ok )

1-Quero pintar meu cabelo de sete cores diferentes!!
2-Adoro gente louca da cabeça !!
3-Ja sai vestida de Mey e arrastei meu mano vestido de picachu
4-Sou lokinha por nekos

5-Odeio meus propios lays
6-Quero dominar o mundo!!!
7-Eu assisto filmes de terro naum por que eu gosto mas por que sou curiosa

Vou indicar para


1-I love Japan
2-Mundo da sofia
3-Anime kakkoi

4-Mundo das patys
5-Blog da mary
6-Lolo's Place
7-Tamy Itsumo Otome

Agora a plaquinha!!!Nos recebemos da myio-chan!!! ARIGATOU MYIO!!!


Ja vamos colocar la na parte de presentes ok\o

Agora uma historinha!!!


Vick:Em homenagem a o lay que vai morrer vamos fazer um AF do vocaloid!!!Eu sou a Miku

Wc:Naum da pra fazer sao mais meninas do que meninos

Vick:Da sim que ver eu a Miku,vc o kagamine,a tuti de kagamine rin

Wc:O rin e homem

Vick:Naum e naum,A mel a meiko e....ta faltando um garoto!!!

Wc:Eu falei

vick:ai que problemao,*olha pro irmao* achei a soluçao vem aqui vc vai trocar de lugar com WC e o Wc vai ser o Kaito!!!!E agora vamos atuar!!!Achei na net um troço legal da hatsune miku olha do lado que vc vai ver!!!!

Wc:Vamos tirar fotos!!!!


Vick:Ja ouviram falar da Zatsune Miku???

Todo o resto:Naummm


Vick:E a versao dark da Hatsune,ela tambem tem versao masculina te a versao de todos Dark




Vick:O Kaito versao Dark e muiiito kawaiii

WC:E a miku tambem ficou mais gata *leva soco da mel*

Vick:E agora a versao m
asculina!!





Vick:Aiiiii a versao masculina dela e muuuiito linda *-*

Tuti:Eu nem falei!!!

Mel:Ta falando agora

Tuti:Teletobie,teletobies

Vick:Por hoje e so bjaum genteeeee

1 comentários:

Alice disse...

oi vick!!!!
é alice
tudo bem????
eu fiz um novo blog!!!!
http://alicerosaeroxo.blogspot.com
vai nele e segue!!!!!!!!!!
beijocas...
de sua amiga fofis Alice