10 de fevereiro de 2010

yyyooooo bem aqui e a tuti
e hoje agente naum vai ter aque-la introduçao chata da Vick pq eu tomei esse post hahahahahahaha bem vim aqui pra postar o que todos queriam ver um do James e Da Vick juntos sim juntos e ai esta



Tuti:Cumpri minha missao uahhaha

Vick:*Com bastao de baisebal* te achei.....mas ....pera ai agente so tava se abraçando quando vc chegou

Tuti:Tirei outra cuando vcs tavam se despedindo ^^

Vick:*taca o bastao de baisebal na cabeça de Tuti* Pra ver se vc aprende a naum desrespeitar a intimidade dos outros!!!

Tuti:O_Y mais naum e so isso minna tem mais olhem essa foto da Mel e Do Wc

Vick:MEL E WC!!!!!!


Vick:AAAAAAAAAAAA e o fim do mundo isso nao pode estar acontecendo,A MEL ODIAVA O WC.

Tuti:Como as coisas mudam ne ^^

Vick:Gente tenhu que ser rapida hoje aqui ta chovendo entaum ja vou me despedindo e comentem sobre o novo lay ok bjaum

2 comentários:

pimy-chan disse...

oi! aki é a Konata! consegui escreve um poco enquanto a pimy come!

WC! OQ Q É ISSO???? VC TINHA ME BEIJADO! E VC TMB BEJO A MEL???? ABUSADOOO!
A MEL NAUM PODE TER FEITO ISSO! EU VO MATA VCS DOIS!!!

pimy: Konata saia ja do meu pc!
Konata: fui!

Isabella e Isabelle disse...

http://mundo-pattycomorgulho.blogspot.com/