14 de março de 2010

EEEEEEE hoje os resultados da nossa Gincana depois de quase 2 meses e meio enrolando os resultados ai estao eles !!!


Em primeirissimo lugar temos .....

Renan

com 29.55 e gente ele foi o ultimo a se inscrever quando eu ja tava fechando as inscrissoes estava la um pequeno coment perguntando se ainda dava tempo e ele ganha:

1avtar
1 plaquinha de vencedor
1desejo (por favor nao pessa pra ressucitar os mortos XD algo que estaja ao meu alcance)

Segundo lugar e nao menos importante temos .......

Mimy

sim vc mimy foi uma das primeiras a se inscrever e se dedicou ao maximo com tudo que fez ela ganha :

1avtar
1plaquinha de segundo lugar


E agora o terceiro lugar vai para.....

NYAIIIIII EMPATEEE

Minna temos um empate entre a Liz e o Caio o my good como faremos?? E como sempre fassu quandu tenhu problemas vou chamar minha super mamae MAEEEEEEEEEEEEEE VEM AQUIIIIIIII!!!

Mae:Que foi criatura??

Olha deu empate como faz agora ??

Mae:Divide os premios!!

Arigatou mamae vo dividir ^^mas como faz pra dividir um avatar??

Mae:Vc nasceu sem metade do celebro ne garota faz uma duplicassao dos premios ne??

A tha vou duplicar eles enatum tha cada um de vcs tera um desejo ok ta bom pra vcs ???


uhahaha tha os premios serao entregues semana que vem e assim que me disserem o que vcs querem entaum ficou tipow assim !

Renan: 1 avatar,1 plaquinha de vencedor e 1 desejo

Mimy:1 avatar e 1 plaquinha de vencedor

Caio e Liz: 1 desejo pra cada um

E ASSIM TERMINA A NOSSA GINCANA ^^ ESPERO QUE TENHAUM SE DIVERTIDO E TAMBEM ESPERO QUE TENHAO MUITAS OUTRAS GINCANAS NO NOSSO BLOG ARIGATOU A TODOS QUE PARTICIPARAM E ATE MAIS NAO DEIXEM DE VISITAR NOSSO BLOG E DE COMENTAR SEMPRE .... ISSO E TAUM EMOCIONANTE *SNIF* *LEVA SOCO *

O novo destaque e o Ponto do anime gente !!!

5 comentários:

­caio almeida disse...

Nha, eu não sei o que desejar... D:
Nha, já sei *-* Desejo uma matéria de Pretty Cure no blog!
E está de parabéns Vick-chan, besos

Liz disse...

OMG, achei que minha classificação seria abaixo do zero...

Obrigada pro votar na enqeute e dar sua opinião, vou pensar né!E o desejo... algo simples... mais tarde eu digo ok?(também vou pensar).

Beijos, valeu!!

Mimy&Léli disse...

eu neim consegui entrega a ultima parte...
O.o

Renoth disse...

eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
q emoção T.T
depois penso em um dejeso o/

Blog Animation disse...

Parabens !
você é destaque no blog da princess aika (:
pode pegar o selo de destaque
aproveite seu reinado