2 de março de 2010


Gente calma ae que ja vou colocar de novo a pagina de equipe e tambem vo atualizar a pagina da Gincana falando nisso plis os participante entreguem as suas plaquinhas e Banners mais rapido possivel ^^EEEEEEE o ganhador da enquete e o Ouran e ja vou fazer o lay ^^Temos mais uma seguidora,e a equipe do blog nem tha aparecendo mais D: Genteee o que aconteceu com vcs nem postaum mais !!!Vamos animar ae galerinhaaa!!! Vamos comentar tambem ne!!! E agora vo estabilizar me avatar de identificaçao que vai ser esse da madame red*adoro ela pena que morreu*



Mel:Nossssa o blog tha perdendo coment

Tuti:E mesmo temos que fazer alguma coisa diferente

WC:Tipo o que???

Vick:Nova personagem??

Wc:Ja naum basta nois naum??

Tuti:Naum eu quero uma irmanzinha

WC:E isso ai uma irmanzinha

Vick:Para de perversidade WC

Mel:Um garoto bem gato

Vick:Naum

Tuti:Um ET assassino??

Vick:Tambem naum,Tamu precisando de um vilao

Totos:Vilao??

Vick:Sim um vilao,tipoooo o Naraku daqueles bem bonito tipo o Sesshomaru,Chega de personagem bunitinhu e certinho, Vamos fazer um cara do mal

WC:Pq naum uma garotha do mal??

Vick:Ja tem garotha de mais

WC:Mais uma naum faz falta

Mel:Cara vc tha cada vez mais parecido com o Miroku

WC:E vc com a Sango,lindinha!!

Mel:*Pega um martelo e taca na cara do WC* NUNKA MAIS OUSE ME CHAMAR DE LINDINHA SEU CAFAGESTE

Vick:Pessoal vamos focar aqui no assunto vou criar um personagem do mal que so obedessa a mim uahahahhaha

Mel:Tipo o Sebastian??

Vick:Quem dera,sempre tive uma queda por ele

Mel:Tambem quem dera ter um dele aqui

Vick:Bem vamos tentar um ceifeiro??

WC:NAUUUUUUMMMMM naum quero ser assediado por um deles o Greil e um gay ,naum por favor!!!!

Tuti:Pq agente naum pega um cao demonio ???

Vick:Tha ai uma boa ideia so que ia dar muito trabalho pra adestrar

WC:Um monge pervertido??

Vick:Naum WC ja basta vc

Mel:Sobrou algum monstro do outro mundo???

Vick:Acho que naum

Tuti:BUaaaaaaa naum vamos ter outro personagem buaaaaaaa

Vick:Ideiaaaaaaa apresento a vcs o nosso querido vilao Drake



WC:Isso ai e um cara do mal???Uhahaahahaha ele parece mais o Tamaki uhahahaha

Vick:Drake da uma surra nele pra mim??

Drake: *Espanca o Wc*

Vick:Obrigado Drake

Mel:Ate que em fim vc criou alguem que presta

Tuti:*Brincando de Cachorrinho com Drake* Bom garotoo agora rola!!

Mel:Me enganei ele naum era pre ser do mal??

Vick:*Tambem brincando com drake* Da a patinha * Drake faz igual a um cachorro* Isso bom garoto toma um biscoitinho*da biscoito de cachorro pro Drake* Que gracinha

Mel:Cristo crucificado pq eu vim parar aqui,nesse blog tem uma Lezada,um safado e uma maluca maniaca e tem eu uma alienigena que veio de venus a procura do programa prefeirdo
e agora temos um vilao meio cachorro que obedece so aos comandos dessa maniaca Este blog tha perdido !!!!

Vick:Bom garoto .Pode ir pra sua casinha

Drake:Auaauuuuuuuuuuu


Mel:*Pega a gatinha preta e poem no colo* Prefiro gatos

Drake:RRRRRRRRRRRRR auaauauaauauauauaau *pega a gatinha e joga longe *

Mel:Tsc sempre tem um chato

Vick:Mal garoto naum pode fazer isso com a nossa gatinha ela e legal ta de castigo

Drake:Iaiiiii ainnnn ainnnn *pula em cima da vick*

Vick:Drakeeeeee sai de cima seu cachorro meio humano do mal *chuta drake que vai parar longe*

Tuti:Vai dar trabalho pra adestrar ele

Wc:Eu naum fui com a cara desse garoto U_Y

Drake:RRRRRRRRRRRRRRRRR *morde Wc* Auauauauauauau

Vick:Ele tambem naum foi com sua cara uhahahaahah :D

Tuti:Ele a muito fofu ^^

Drake:B-i,B-i,Bigadu

Vick:A primeira palavrilha que legall ^^

Mel:Vai me dizerr que ele naum sabe falar ?? O_O

Vick:Esqueci desse detalhe ^^"

Mel:Nossaa vc e mesmo baka criou um garoto que nem sabe falar!!! Pena que ele e lindo mas naum gosto de garoto burros

Drake:M-M-M-e-l R-R-R-R-u-i-m D:

Vick:a que fofo ele tem sentimentos ,Mel naum trate ele assim !!!!

Drake:Viiiiiickkkkk ^^

Tuti:Agora fala Tuti O_o

Drake:Le-za-da^^

Mel:Uhahahahhahahahahahahah Lezaddaaaa kkkkkkkk muito boa essa

Tuti:Naum drake e tuti ^^ T-u ......emmmm.... Vick o que vem depois do Tu???

Mel:Acho que esse garoto nao vai ter boas influencias T_T

Vick:T-u-t-i ^^ Tuti fala Tuti Drake

Drake:T-t-t-t-u-u-u-t-t-i

Vick:Bom garoto

Mel:Quantos anos ele tem??

Vick:13 ^^

Mel:E o que te deu na cabeça Pra fezer um garoto de 13 anos que naum fala???

Vick:Drake aprende rapido quer ver ?? Drake me conte uma historia

Drake:Vcs sabiam que se o nucleo da terra esquentar de mais as placas tectonicas irao explodir e virar lava vulcanica que vai invadir tudo e nos seremos assados ate a morte ^^

Mel: O_o Cruzesssss

Vick:Disse que el aprendia rapido

Drake:Poise eu tenho uma super mente mas ainda assim e bom brincar de cachorrinho ^^

Mel:Eu to impressionada agora vc e lindo e inteligente superou o Wc

Drake:Naum gosto de vc!!! Vc naum e divertida

Wc:Uhahahhahah tomou achou que ele ia ser melhor que uhahahahha

Mel:*taca martelo na cara de Wc*RRRRRRRRRRR

Tuti:A Mel tambem virou cachorrinha!!!


Mel:Gaaaaaa vo matar todosssss

Vick:Eu naum fiz nada com vc

Mel:Mas pensou em fazer

Vick: e Verdade ^^ "

Mel:ENTAUM TODOS IRAO MORRERRRRRRR

Todos menos a Mel:Ja nee minna-san e ate a proxima se ainda estivermos vivos

Mel:AHAAAAAA vo matar todossss

2 comentários:

Liz disse...

Gostei da ideia do novo personagem^^

Mimy&Léli disse...

suhushuahushau

Mimy - tbm qro um cachorro-vilão-malvado :S