7 de março de 2010

Genteeee nas minhas andadas pelo youtube eu encontrei algums videos interessantes pra vcs sobreeeeeee.... Bananas uhahahah tem coisas mais interessante do que videos sobre bananas uhhahahaha

Vamos ao priomeiro



Esse eu achei muito fofo,e e sobre bananas uhahahah eu ri de mais

Mel:Menina tem coisa melhor pra fazer nao???

Vick:Na verdade nao ^^

Mel:De que anime e ??

Vick:Nao tenho ideia ^^

Mel:Ja esperava --"







Vikc:Rep da banana !!!

Wc:Banana nah nah

Tuti:Banana nah nah

Vick:Banana nah nah

Mel:Meu deuss que idiotice --"

Drake:So vai ter video de banana aqui??

Vick:Nao achei um bem fofo olha so



Vick:Que gracinhaaaaaa

Wc:Eu quero boloooooooo

Mel:Dessa ate eu gostei vamos cantar ??

Todos:Vamossssss

Mel:Tsukurimashou tsukurimashou

O resto: Sate Sate nany ga dekiru ka na

Mel:Tsukurimashou tsukurimashou

O resto: Sate Sate nany ga dekiru ka na

Drake so esses videos ??

Vick:Nao tem maissss um



Vick:Magikano?? Nunca ouvi falar mas eu vou ver o encerramento e taum fofo

Mel:Achei um texto falando desse anime na net

Magikano conta a história do estudande Yoshikawa Haruo que, ao caminhar para a escola, encontra com uma bruxa que irá mudar a sua vida. A bruxa, Mamiya Ayumi, está justamente atrás dele, pois é dito que somente Haruo pode retirar sua maldição.
Haruo levava uma vida normal vivendo com suas três irmãs Maika (essa não desgruda dele, é muito ciumenta e não suporta que outras meninas cheguem perto), Chiaki e Fuyono até que Mamiya se muda para a sua casa. Detalhe é que todas as quatro são bruxas e Haruo nunca desconfiou disso, pois toda vez que ele vê algo anormal elas martelam sua cabeça, fazendo com que ele esqueça os últimos acontecimentos.
Mamiya quer despertar os poderes de Haruo para que ele possa retirar sua maldição, mas ao que parece Maika não vai deixar que seu irmão entre no mundo da magia para que viva uma vida normal na ignorância.
Várias cenas do anime se passam no colégio onde todos eles estudam, incluindo a Presidenta do Conselho Estudantil Yuri Kurosu. Ela também é uma bruxa e é caidinha por Haruo, mas nunca assume isso e está sempre tentando passar mais tempo com ele…

Comentarios dou autor do texto

HAHA ^-^
Engraçado é que reparei que todos os títulos dos episódios são perguntas, e são todas do tipo “ele realmente é…” “isso realmente são…” incluindo o último episódio, “Esse é realmente o último episódio?” que condiz bem com o conteúdo dele ;P
A série é muito boa, vão aparecendo novos personagens ao longo da história e todos contribuem muito para o humor de Magikano. Os personagens estão sempre fazendo caras engraçadas e falando coisas non-sense. O humor é non-sense. Infelizmente baixei episódios de um subber muuuito ruim, as legendas estavam um lixo ;| tinha erros grotescos de português, quando eu li “eu havia suponhado isso” eu tive pena do coitado que traduziu o anime x.x mas isso são detalhes…

Vick:Uhahhahaha sera que o fansuber era analfabeto uhahahahahah

Tuti:Nem eu posso errar desse geito

Drake:Ainda mais que e fansuber

Vick:E um anime de humor non-sense uhuuuuu entau quer dizer que e meio echii

Wc:Todo echii e super comico

Mel:O post deve ter ficado enorme@!!

Vick:E mermo gente to indu e naum esquece de comentar ai ok xauzzzzzz

0 comentários: