21 de março de 2010

Heyyyy otakus como vao??
Acho que o blog precisa de outro lay me cancei desse e estou participando de um novo predio O kuroshitsuji *-* SEBATIAN EU TE AMOOOOOOO *leva soco* bem viu que o primeiro desafio do predio e convidar os amigos ai esta a

CONVIDO TODOS OS MEUS AMIGOS A PARTICIPAREM DO PREDIO DO KUROSHITSUJI PRA QUE GOSTA DESSE ANIME E CLARO !!! ENTREM E SE INSCREVAM .



E o novo destaque eeee tam tam tam tam .......BLOG DA EDUARDA ueeeebaaaaa e agora tenho um blog pessoal o nove da tarde visitem minna!!!Tha junto com os parceiros ^^ Temos mais 3 parceiros novo visitem tambem e visitem nosso destaque ^^
E depois do fracasso geral do game a nossa vencedora e unica participante e a pimy e o ataque dos brigadeiros ^^

Perfis de nossas postadoras ja adicionado mas agora pelo amor de deus postem ne T_Y
E relembrando amanha e a entrega dos premios gente que participou da gincana por favor mandem seus desejos ainda hoje se puderem!!

E nossos personagems sumiram a um tempao e junto com eles os coments D: descobri que o maior geito de ter coment e comentando em outros blog e isso que irei fazer!!!

Tuti:EEEEEEEE voltamoss

Mel: Gente desculpa pelo desaparecimento momentaneo e que o Drake tava com pulgas

Wc:E depois quando estavamos no veterinario,ele foi atropelado

Tuti:E quebrou uma pata

-gente quanta coisa acontece quando vcs nao taum aqui no estudio

Wc: A sakura do renoth ja veio te matar

-Ainda naum

Drake:*Mancando com a pata enfaixada* aiuuuuunnnnnnnn

-O coitadinhu dele *fazendo carinho em Drake*

Wc:Mas voltando no assunto o blog tha precisandu de mais coisa japonesa,tipo a pagina dos dawloads ta super desatualizada !!!

-E mesmo bem acho que vou dar um geito de tocar o blog pra um lado mais japones e mudar o lay pra um mais legal ^^

Tuti:EEEEE vamos ter sushi uhuuuuuuu

-Nao sushi e muito caro

Mel:ONIGIIIriiiiii

-E ovnigiri ta baum uahahahha

-Vcs viram que ta surgindo tudo e quanto blog de alice??

Mel:E mesmo deu na net que ta tendo ate moda Alice

Tuti:Tem brinco,roupa,chapeu e mais um tanto de coisa

-Tudo sobre Alice no pais das maravilhas *-*

WC:Deixa eu adivinhar nosso proximo lay vai ser disso tambem??

-Nao apesar de gostar muito de Alice acho que nao combina com o nosso blog

Mel:Tem razao

Bem vo ficando por aqui xauz e ate mais ^^

5 comentários:

Eduarda disse...

Ahh Vick!! Muito obrigada pelo destaque!! Sério mesmo!! ^^ Vou npor esse award que você me deu no meu post de hoje!! ^^

O layout está lindo *--*

Jayo X3

Eduarda disse...

Ahh Vick-chan!!! Muito obrigada pelo destaque aqui no Anime Kawaii!!

Vou por o selo que você me deu no meu post de hoje!!

O novo layout do blog está lindo, adoro laranja, é muito calmo *-*

Jayo X3

Eduarda disse...

Fuu, foi mal, pode apagar o primeiro comentário XDD

Mary disse...

Coitado do Drake ;(

Renoth disse...

Oi n faço ideia do q desejar...
posso fazer um post no seu blog no proximo Sabado????? *-*