27 de março de 2010

Post do Renan estreiando o novo lay,E la vais




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"(esse era pra ser o titulo, mas como eu n tenho como postar no anime kawaiii fica assim mesmo)

Vcs ainda n me conhecem (ou conhecem sei lá), sou o Renan e eu q escrevo o blog menos lido do Brasil (e no mundo soh perde para um blog de taichichuan)o Renoth’s World , eu ganhei uma gincana(foi realmente fácil jah q ameacei de morte todos os outros concorrentes) e com isso um desejo, o q você desejaria?um carro?uma casa?um carro e uma casa?ou melhor ainda uma chapinha da princesa Diana?(nem sabia q ela usava chapinha, achei q fosse natural u.u’) pois bem, escolhi algo melhor, uma super hiper mega power postagem no melhor (eu sei, n conheço muitos blogs...) o Anime Kawaiii \ololo/

Mas ai eu pensei ate sentir cheiro de queimado, o q eu posto no Anime Kawaiii??? Existiam duas possibilidades uma historia da Sakura do Emo,Emma e Renoth ou um monologo de duas horas e meia sobre “como o aquecimento global atinge os ursos polares e outros assuntos q você n tem a mínima vontade de saber” eu fiz uma votação comigo mesmo(eu faço isso direto,normalmente da empate, mas dessa vez eu ganhei o/) e o grande ganhador foi:uma estória como eu fazia no Renoth’s world o/

Sakura:vivaaaaa agente ganhou na votação

Emo:se só tem ele como é q dah empate???

Renoth:isso não é nada, conheço gente q foi fazer exame de matemática e descobriu q tinha câncer

Emma:nusssa q azar

Sakura:o q agente faz aqui e quem me fizer dançar morreeeeeeeeeeeeeee u_ú

Emma: droga, agente nem pode mais dançar

Renoth: vamos fazer o mais importante coisa q agente poderia fazer agora...

Emma:Salvar o mundo?

Emo:chorar?

Sakura:matar alguém?

Renoth: não não e não, agente vai dançar e fazer a divulgação o/

Sakura:q sem graça, prefiro matar a Vick *¬*

Emma: isso ajuda a salvar o mundo?

Sakura: claro, o mundo vai ser bem melhor sem ela u_ú

Emo: buaaaaa ela me da medo T_T

Renoth:todo mundo cala a boca e dança

Emo:buaaaaaaaaaa vc é mal n quero dançar T_T

Renoth: ou dança ou eu te entrogo pra sakura

Sakura:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa*-*

Emo:vc venceu, eu dançoT_T


6 comentários:

Myio-chan disse...

parabéns renoth!E seu blog não é o menos lido.Eu leiooo haha

vick-chan disse...

Aaaaaaa eles querem me matar Meu deuouuuusssssss O_O

Eu tambem leiooo teu blog ^^

Lulu disse...

Parabens Retoth!!!!!!!!A sakula é bizala O__O

Kyori-chan disse...

Eu tbm! Eu tbm!
Tbm leio seu blog!
Sempre choro de rir com suas postagens. Adoro a Sakura. \m/
Essa dancinha faz sucesso!!
^^

Ingrid disse...

Parabéns renoth! Adorei o visual do blog *¬*

Mata todo mundo mesmo Sakura! A população humana cresceu de mais nos ultimos séculos e precisa de diminuição Ò-ó (brincadeira)

adorei a postagem ^^

Louise-chan disse...

Ótimo post. \o/
E o visual do blog está lindo demais! *-*
Vick-chan, se vc fizer mesmo o cosplay da Haruhi, pfv, não se esqueça de mim ! |o| Gostaria muito de fazer um post só com cosplays de quem comenta lá. ^^
Beejo
~Louise-chan