22 de março de 2010

Yayyyyyy mafagafos azuis,amarelos,rosae cor de arco iris *-* /gay XP

*olhando pro site do Barakozu* aaaaaa vo acabar aqui logo pq tenho que ver Boys Love *-* /yaoimaniaca eu tenho que ver esse filme *-* se nao voenloquecer XD quando acabar de ver mando o dowload pra vcs q gostam de yaoi I_I


Bom andemos com os premios temos duas plaquinhas ne entaum tha

Plaquinha renoth





Eeee tha ai e seu desejo vo olhar na agenda *pega uma agendinha* tha vc podera postar na sexta ou no fim de semana *-* !!


Plaquinha da mimy


Eooooo tha ai mimy segundo lugar e fico devendo 2 avatares pq eu to com muita pressa tenho que ver boys love *-*

Postagem do caio-kun vai ser amanha e a liz tem que me falar seu desejo *-*


BOYS LOVE LA VOU EU UHAHHAHAH XD BJAO E VISITEM O PREDIO SOS DAN QUE ENTREI THA JUNTO COM OS OUTROS QUAQUER COISA COMENTEM OU FALEM NA C-BOX *-*

JA NEE MAFAGAFOS UHAHAHA

Tambem to tentantando criar um twiter mais tha dificiul D: uhahha to indo qual

8 comentários:

Pimy Chan disse...

Eiii!!! vc naum coloco meu apelido certo!!! o apelido eh Pimy-Chan!!!!!!!!!

Pimy Chan disse...

alias manda o convite preu posta no meu novo e-mail

anelehlolbaka@gmail.com

obrigada.

Liz disse...

Oi!

Meu desejo... pode ser qualquer coisa, tipo... uma plaquinha... ou um avatar. Pode ser?

Beijos!

Liz disse...

Vlw!^^

Eu não tenho um personagem favorito... Gosto dos animes InuYasha, animes da CLAMP (tipo Tsubasa Chronciles, Sakura Card Captors, etc.)

Outars coisas que eu gosto... ah! gosto muito de nekos (a minha "foto" é uma neko girl, já notou?).

Também gosto da Hatsune Miku, do Vocaloid, e gosto de CG Art. (tá bom, falei demais...)

Liz disse...

Não liga quando eu escrever errado, é a pressa.

­caio almeida disse...

Huhasduhsd,adorei os desenhinhos chibi *-*
Parabéns.

Renoth disse...

oh my good eu ganhei
tahathara thathara
uruuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Renoth disse...

perai pq q eu sou um koala? '-'
(reparei nisso 15 dias depois)