ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!




Yo minna!! Tanto tempo ne >>??

Esse e o nosso novo lay o My lunch( meu almoço!!!) Nome estranho ne uahahhahah e que eu achei a imagem taum kawaizinha,assim que acabar o post vo colocar o link novo e amanha talvez coloque o menu que e a parte mais chata de fazer!

Avisando aos participantes da gincana que amanha vou revelar os vencedores da gincana Tomara que todos fiquem apreensivos quanto ao resultado uhaahahhahaahh *lava soco*

EEEEEEEEE ganhei dois premios um da Myio e um da Sofi !!! E impressionante como as duas sempre postam no mesmo dia,e serio, quando a Sofi posta a Miyo tambem posta isso e estranho O_O!!!




EEEEEE meu texto foi o mais enraxaduuuuuuu uhhhhh ADORO-TE miyo *-*

Acertei a pergunta do post da Sofi-chan uhuuuuuu ADORO-TE sofi *-*

E mandei o meu video pro Onigiri oh my good o que sera que vai acountecherrrr!!! D: Nesse mini-game eu ja perdi a muitus tempus !!! Gahhhh tenho que fazer o lay do salaun de jogos D: To atolada de trem pra fazer e o merda do Ragnarok nao abre o que eu farei sem ragnarok quero jogar e nao conhessu nenhum joguinhu melhor D: !!!

Ai alguem tem uma sugestao melhour ?? Que por favor nao envolva um trossu chamado de Firewall???

E agora vou ver Magikano ^^ HEEEEEEE disseram que e boum entaum vo ver ne !!!

Gente os blog tudo tha fazendo mini-games nos post pq nois nao faiz uma tambem ??/E talvez no proximo post assim que acabar a gincana ne ^^ O blog tha precisando de animasaou !!

Eu entrei eu um forum, do Ouran parece ser bem divertido !!! Depois eu falo deles pra vcs entaum xauz e ate um futuro bem proximo Espero

Marcadores:


POSTADO POR Anime Kawaii 13 de março de 2010, 18:27 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.