18 de março de 2010

YYYYoooo minna-san daijobu ?? Depois de algum tempinho sem postar voltei com boas noticias a pimy-chan ira voltar a postar aqui ^^ e vamos reabrir as inscrissoes para a equipe !!! Vo colocar a playlist (arigatou pra nossa querida sofi-chan por ter me ensinado a fazer isso *-*) E temos mais 2 premiusitus um e do Onigiri eeeeeeeeeee Love onigiri quase predio *-* e outro da princess aika QUE DE MAISSSS *-* vamus la primeiro premio o do onigiri que recebi semana passada e esqueci de posta-lo --"






Arigatou kih-sama e sii-sama *-* vida longa ao onigiri quase predio XD








Esse e da princess aika arigatou *-* seu blog tambem e muito fofo*-*


Eles ja estaum indo pro lugar de presentes ^^ e agora como falei no post anterior desafioo de fim de semana uhaaaaaaa so pra animar ^^










Sei que a imagem ficou pessima mas to com muito pressa e nao to com paciencia de por no photobuket -p sei que nao entenderam nada mas eu vo explicar e assim quem nunka teve aquela historia em que vc fez uma coisa muito errada e sua mae descobriu e ai vc falou nao fui eu maeeee.......XD e assim vc vai contar essa historinha pra gente e a melhor ganha Uhhahaha !!!

Vamos la so pra dar um exemplo vo falar a minha historia


Tava eu procurando algum vestigio dos bomboms da minha mae,aqueles da ferrero roche deliciosos e crocantes,foi quendo eu vi a caixa deles,brilhantes e deliciosos,eu disse pra mim mesma que so ia comer um e deixar a caixa la . Peguei um e comi,delicioso chocolate,refleti sobre o que havia falado ,so mais um nao vai fazer falta,e assim foi quando percebi tinha devorado a caixa inteira de ferrero roche da minha mae.Surtei, e agora o que vou fazer!!! D": Fiquei calada ate o dia em que minha mae foi abrir a caixa
-Victoriaaaaaaa cade meus boboms !!!!
-Emmmm.....nao sei mae a senhora lembra que escondeu eles de mim!?
-Lembro sim mas eles nao estao na caixa,vc os comeu criaturaa!!!
-Mas mae nao fui eu ... ^^"


uhhahaha ate hoje eu lembro dessa historia fiquei um mes sem mecher no pc ^^" e agora vou fazer as plaquinhas e os premios da gincana e colocar o perfil da pimy aqui e da mimy tambem bem gente vo indo e naum esquessaum de comentar flou xauzinhuuuu!!!

2 comentários:

Pimy Chan disse...

olha minha historinha!!

Minha mae tinha feito um monte de brigadeiros de chocolate pra minha vó q vinha passa uns dias aki em casa. era in-re-sis-ti-vel.
fiz assim: de noite peguei um brigadeiro e provei. ótimo!!! ai, pequei mais um e fui pegando cada vez mais. quando visoh tina um no potinho. passo tres dias e os brigadeiros na geladeira. minha vó chegou e mminha mãe pego os brigadeiros. ela viu q soh tinha um faltando "Pim!!!" ela gritou "vocÊ comeu os brigadeiros da sua vó!!!"
eu fiz a melhor carinha de sem culpa q pude e disse:
"mas mãe, nao fui eu...

acabo q meu irmau levo a culpa! muahaha!

● Nami ● disse...

Sebby e Ciel foreveer!
HAHUSHAUSHAS Eu também fiquei revoltada, Vick-chan T-T Kuro sem o casal 20!?
Parabéns pelos prêmios! Vc realmente tem uma voz muito boa!

E cara! [olha pra esquerda]
Eu sou destaque \ô/
Obrigada mesmo!

PS.: Layout fofo *-*

Beijo,
Nami