24 de abril de 2010


Devido a problemas tecnicos *menu com problemas* colocarei os passos pra quem quiser ser da equipe, so seguir isso ai em baixo XD





Voce ai !,Sim voce mesmo quer entrar para a nossa equipe ?? E facil ^^ siga as regras abaixo!


1-Mande um e-mail pra vivizanette@hotmail.com com seu nome seu e-mail e MSN,pra eu fazer contato com voce !
2-Avise na C-box que vc me enviou um e-mail!
3-Espere eu entrar no MSN e conversar com voce !
4-Se voce for aceito,te mandarei um e-mail com o convite!


Facil,rapido e pratico ^^ entaum o que esta esperando ?? Me mande um e-mail e participe dessa bagunssa XD ^^ !

2 comentários:

Portal do Anime disse...

viki - chan ja add o seu banner no meu blog o/

obrigada por aceitar a parceria bjus a toodos!

by Juuh (yuuki) do portal do anime

Anônimo disse...

Mimy - aaah droga... ela finalmente resolveu me substituir (soh pq sou imprestávelxD)