14 de abril de 2010

Festa de inauguração do novo Layyy!

Tuti: eu quero aquele sorvete! *aponta pra cima*

Pimy: eh meuuuu!!!!

Vick: naum estraguem meu lay! deu um trabalhão pra fazer!

WC: *comendo o sorvete* o que foi?

Vick: ahhhhh! meu lay!!!!!

Mel: isso naum era pra ser uma festa?

Tuti: issu eh uma festa.

Mel: e onde taum os convidados?

Pimy: sei la.... Vick, vc sabe?

Vick: eu num convidei ninguem, vc falo q ia convida Pimy.

Pimy: a Tuti me disse que ia convida!

Tuti: a Mel me disse que ia convida!

Mel: o WC me disse que ia convida!

WC: EU TAVA BEBADO!!!!!!!!

Mel: vc me disse U.U

Mimy: pelo menos eu vim! eu naum deixei a Léli nem o Rolf virem!

WC: ja eh alguma coisa.....

Vick: prontu! agora num tem mais festa!

Pimy: entaum xau neh?

Tuti: antes.... *pega sorvete do WC* eh meuuuuu!!!! *sai correndu*

Todos: xauuuuuuu!!!!!!!!

4 comentários:

Liz disse...

Meu Deus, esse lay ficou lindo demais!!Amei^^

Beijos!

Renoth disse...

o novo lay tah lindo *-*
muito bem feito mesmo Vick Pimy e mimy vcs tão de parabens o/

Liz disse...

Se escreve Chrome (pelo que eu sei...)

Não, eu não tenho Orkut ainda.

Posso perguntar uma coisa?Que programas vocês usam para fazer os lays?

Liz disse...

Ah, ok^^ O Paint e o PhotoScape eu tenho, falta o Photofiltre. O Photoshop eu tentei baixar, mas não deu certo, outro dia eu tento de novo!