11 de abril de 2010

OEEEEEEE GENTEEEEE amanha vo mudar o lay *-* xazzzzz nao quero ficar mais com esse enjuei XD

Tuti:E meu MELLLLLL !!!

Mel: Nada disso a arma e minha

-Que e que tha acontecendo aki??

Mel: A Tuti quer a Bazuca de guerra pra ela,mas eu peguei primeiro --*

Tuti: E melhor vc deixar ela comigo se nao conto pra todo mundo o que vc e o WC fizeram U_U

Mel: MAS E...... NAOOOOO NAO CONTA NAO TUTI!!!

-Ummmmm podres da Mel, o que sera ?? Tuti conta que te dou um pirulito

Tuti: Thaaaaaaa A mel e o WC se embebedaram em uma balada e voltaram pra ca tarde da noite XD

-UHAHHAHAHAH A MEL E O WC BEBADOS IAHHAHAHAHA

Mel: Vcs duas estao mortas

*Tuti e Vikc correm* MEL FICOU BEBADAAAAA LALALLAL

Mel:MORRAMMMMMMMMMMMMMMM

3 comentários:

Liz disse...

Oi!

Obrigada, e boa sorte nas provas!

Renoth disse...

eba lay novo, seus lays são demais*-*

Violets love disse...

pARAAAAAA DE COPIAR MEUS PERSONAGEMS SUA CHATAAAAAAAA VC OS COPIOU DESCARADAMENTE OK ???