25 de abril de 2010

[Editandoo]
gente!!podem pedir encomendas de todo o tipo pra mim como comentário okay!!
kissus

Oii eu sou a Mah ^^*tipo...dãã!*
Enfiim,entrei agora pouco no blog ,como autora e adorei *o*e...aproveitando o post,queria pedir a vick-chan se eu podia fazer ,tipo um ...como digo?fazer encomendas,saka?as pessoinhas comentam,pedindo sua encomenda,podem pedir Layout,codigos de HTML,templates,imagens,avatares e tudo mais!=D Maass,precisamos da autorização da Vick-chan...vou esperar ^^

Bom...visto que minha parte no blog será os 'Goodies' ou seja,imagens,tal como Layouts,Imagens em geral e Tutoriais,vou postar um tutorial de como colocar templates/HTML's no seu blog,e adaptar seu blog á eles=D

Já viram que gosto de roxo shaushaush mais isso não vem ao caso u.u

Voltandooo

aqui vai meu primeiro tutorial!


 Como ajustar um HTML de um Layout doado para seu blog *vocês entenderam okay ^-^''*

bom...é muito simples!!

primeiro,aproveitando a ocasião,vamos usar um layout feito por mim!


vem nesse link
http://www.sendspace.com/file/vc9dy5
abaixa tudo e clica em download,gente,não é virus okay!!
boom,depois vc colocar para abrir com o Bloco de Notas(caso você use o Firefox,caso não,abra o arquivo de download e prossiga)
seleciona todo o conteúdo do Bloco de Notas,vá para o seu blog e clica em 'Modelo',depois em Editar HTML e clica em 'Voltar ao modelo Clássico' ou algo assim,depois vc seleciona tudo da caixa de HTML e cola o HTML do Bloco de Notas,ai você vai editando ,onde tem 'title' você coloca o titulo do seu blog,onde tem 'Parceiros' você colocar o link dos seus parceiros,onde está escrito ''seu button aqui ^^'' você vai colocar o codigo para as pessoas linkarem você,você pode colocar uma playlist sua tambem!e você preenche o seus dados,Apelido,Idade,Cidade e tals...entenderam?qualquer duvida mais mandam um comentário ^^
espero ter ajudadoo

Kissus e Bye bye !!

3 comentários:

vick-chan disse...

Por mim tudo oks Mah-chan ^^
Tava precisando mesmo de uma area de goodies por aki XD

Liz disse...

Legal, entrou mais gente na equipe :)

Então, a Violet foi derrotada... Ainda bem!E que ela não volte tão cedo!

Hehe^^

Mah disse...

Yes Violet és uma copycat do mal ò.ó