6 de abril de 2010



Surtouuuuu/

Gente vcs nao acreditam no que aconteceu !!! Sabem uma tal de violet Esta plagiando Tres blogs de uma so vez O meu o da Edu e o da Mary !!!Conseguem acreditar?? Poise
alem disso ela copiou todos meus personagems,os avatares da Edu e o gif da Mary So what ?? Essa garota quer que eu enloquessa por acaso?? HELP ME MY DEAR FRIENDS !!!

A garota e tao tosca que quando foi copiar o Gif da Mary nao conseguiu XD !!!Sim parece que ela quer se igualar a nos de um geito ou de outro, acho ate que vai entrar no grupo do tsundere-quase-plagio UHAHAHAHAH , temos que rir para nao chorar !

Bem mas pra que quer dar um geito nessa trol dos pantanos ai esta o link nojento dela !!!!

http://animafofoilove.blogspot.com/

17 comentários:

Kyori-chan disse...

Eu acho o fim gente que não tem imaginação propria e fica colando de outras pessoas...
Se não sabe fazer não faz hora!
Se quer colocar o goodies de outros blogs, tem que colocar os créditos.
Bom, é isso que eu acho.

Mimy&Léli disse...

que tosco t.t

eu fui ve e tipo, muitooo ridiculo

Mimy&Léli disse...

Mimy - maaaata ela lol

Liz disse...

Aff, eu fui no blog dessa copycat ¬¬' É o fim, quando a pessoa não sabe fazer as coisas e fica pegando algo sem nem dar os créditos (o pior é quando dizem que não pode pegar, e faz mesmo assim...)

Mas calma!Mas cedo ou mais tarde ela vai ter que tirar de lá... e se ela não fizer isso... vamos ter que arranjar outra maneira... ou seja... FUCK YOU COPYCAT

lolo disse...

essa menina e uma recaucada de plantao idiota e arrombada nao tem criatividade propria e copia dos outros da sua opiniao sem pedirem e alem de copiar poe defeito se eu visse essa menina na rua eu matava ela que odiooooooo dessa menina

Eduarda disse...

Essa menina fala muito palavrão... Sabe o que eu acho? Ela deve ser tão retarda que repete todos os palavrões que a mãe dela fala quando bate nela XDD

Todos contra essa burra!

Pimy Chan disse...

eu odeio ela! fui no blog dela. ridiculo! copio ateh seus personagens........

Violets love disse...

Olha so eu criei meus personagems vc e uma Fake vc e esse seu bando !!!!

Myio-chan disse...

Cala a boca Violet,teu blog num tem nem um ano!
AK é tradição!muahahah

Com esse povo tem que agir como se eles fossem criancinhas de 2anos!
Não desistem!
Ela xingou meu blog também.Se copiar apanha!
hhahahaha

Temos que rir dessas pessoas.Somos superiores!
muahaahha

minha maldade acabou por hj :/
Bjs.tchau!

Mizuki disse...

Que menininha irritante não?
Vick,não te conheço direito(somos só vizinhas no Onigiri),mas tô com vc contra essa copycat!
=*

Kyori-chan disse...

Não dá pra acreditar nisso.
Eu ainda fui no blog dela com a maior paciência do mundo falar que o que ela esta fazendo é errado e aconselhar, mas não. Ela foi até o meu blog me xingar. Pode uma coisa dessas?!
No meu blog eu modero comentários, por isso eu nem publiquei o comentário dela me xingando de... Acho que era de hiena, não me lembro bem. Não costumo dar atenção a birrinhas de crianças mimadas que não sabem ouvir as pessoas que estão tentando ajudar dizendoquando elas estão erradas para poderem corrigir seu erro. Esse negóco de ficar fazendo isso ela só que chamar atenção. Sinceramente... ù.ú

Mimy&Léli disse...

ela é meio idiota dizendo q vc q copiou sendo que tem um monte de gente q pode falar qual existe a mais tempo... o blog dela nem tem histórico direito ¬¬

Alan disse...

O blog dessa Violet é muito ridículo. O post parece cópia até de um blog que eu acabei de ver (só esqueci o nome ^^'). Enfim. É notável a cópia e ela ainda quer se fazer de vítima! E a ortografia péssima. u_u Lamentável...

Iz-chan disse...

Yeap!
Todos contra ela!
O blog dela é totalmente ridiculo
vou fazer o maximo para derrubar essa ********* no meu blog!
é patetico ver como ela tenta se fazer de coitadinha!

Mimy&Léli disse...

CARACAAAA! ELA TAH ROUBANDO O ROLF TT-TT NINGUEM PODE ROUBAR O MEEEEU ROLF!!!

Mimy&Léli disse...

Vamos começar uma campanha contra ela :D

Renoth disse...

soh falta um nome
que tal a campanha:
"joga ela do penhasco pra ver se ela cresce"?
soh consegui pensar nisso
até um dos meus avatares ela copiou
e olha q o avatar era feio e tinha meu nome escrito ._.
resumindo: copycat dos infernos volta pro lado negro do mundo de onde vc veio e deixe nossos personagens em paz